☹ Pie ☹

3.9K 604 214
                                    

"Querido vizinho esportivo...

Você é o melhor namorado do mundo, sinceramente.

Você colocou vários papéis colados com fita adesiva no vidro da janela com respostas que pedi ontem.

Vamos começar com a primeira.

Você gosta de patins? Isso é incrível!! Quero aprender a andar de patins :(

Você aceitou a minha ideia que compartilhei para você????? Eu estou completamente desnorteado e sem rumo, estou muito feliz por ter aceitado, melhor resposta da minha vida e melhor ideia também.

"Poderá vim quando quiser, Hazza", um dos papéis estava escrito. Isso é ótimo, me sinto maravilhado.

Esqueci de surtar... VOCÊ ME CHAMOU DE HAZZA??? AAAAAAAH!!!!

Boo, você é muito precioso e este é o meu ponto fraco e você é tudo que eu mais quero na minha vida obrigado por existir, te amo!

Por que amanhã não vamos para uma padaria? Iria ser muito divertido para nós e nós poderíamos comer morangos, não é?

torta de morango, bolo de morango...

OK, parece que estou exagerando nesse negócio de morangos, mas cara, é a minha fruta favorita e eu tenho certeza que é a sua também, além disso, qual é a sua outra fruta favorita?

Oh meu Deus, por que a minha mente é tão traiçoeira? Eu tento justamente pensar em tanta imundice?

Papai do céu não irá me perdoar, sério!

Oh, sabe aquela gatinha chamada Louise? Então, ela irá me visitar novamente com a minha irmã só que desta vez ela ficará uma semana comigo porque minha irmã irá viajar! Está ótimo, não é gatinho?

Tentarei comprar uma cama para ela especialmente de gatos, poderíamos ir juntos. seria um ótimo encontro. Eu gostaria de comprar algumas coisas para você lá em alguma loja, não fique envergonhado.

Poderá ser algo simples, não se preocupe com preço.

Então estou te convidando para um encontro durante a tarde, você aceita?

Não sei como irá me responder, rejeição ou não, será uma surpresa para mim.

Bom, o presente de hoje são tortas de chocolate.

Eu desejava de morango mas não havia na padaria onde fui, então tomara que seja o suficiente para você, babe. São deliciosas, sim, um gordinho faminto e feliz eu sou.

Me desculpe por qualquer coisa, aguardo sua resposta, Boo!

Todo o amor, seu vizinho faminto."

Me tragam copos de ácido para beber em paz ao som de moments, abro o Twitter só vem tiroteio.

Então, parabéns ao 1D e seus 5 aninhos, eu estou bem triste, é tudo o que eu posso confirmar.

Laru

✿ NEIGHBOR ✿ L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora