☻ 2013¡¡ ☻

2.7K 439 113
                                    

Estávamos sentados sobre o gramado esverdeado da praça, no exato local em que sentávamos quando éramos apenas crianças. Ao lado de uma  árvore com os ramos desfolhados e tronco riscado com nomes; próximo de um escorregador antigo enferrujado que nunca saiu dali; em frente de um banco que apresentava uma nova cor branca.

Louis chorava de emoção com a leitura da carta.

Sim, eu chorava também. Era automática a reação.

Eu chorei também enquanto escrevia no papel, eu não conseguia conter as lágrimas do passado.

- Eu fui embora porque o meu pai me abandonou com a mamãe. Ele... Ele não me aceitava. - Respondeu observando o céu escuro com os olhos lacrimejados mas sorrindo mesmo assim. - Eu não lembro de suas palavras, mas obviamente haviam me deixado tão... Tristinho. - Soluçou e encobriu o rosto com vergonha de seu choro. - Então... M-mamãe nunca mais me levou para essa praça pois havíamos nos mudados para uma distância não tão absurda. Mas eu me mudei para cá com o Ryan quando achei que... Ele era o meu "príncipe encantado". - Gesticulou aspas entre as palavras. - M-mas... Harry... Ele agiu como o meu pai...

- Não considere aquele homem seu pai, e não considere Ryan como o seu passado marido. Eles agora são inexistentes. - Louis assentiu fungando. - Sua família e eu é o que restam para os seus preciosos dias, bebê. - Beijei sua testa afastando as mechas de seu cabelo. - Eu te amo tanto, Boo Bear.

- E-eu também te amo, Hazza. - Ele beijou a ponta do meu nariz.

☻ ☻ ☻

Após algumas horas conversando sobre coisas aleatórias da vida, Louis estava sentado de soslaio sobre minhas pernas, cochilando em meu ombro e se aconchegando em meus braços, descansando seus pés descalços no gramado. Suas mãozinhas eram cobertas pela manga de seu suéter, e aquilo era a coisa mais preciosa existente no mundo.

Faltavam apenas 10 minutos para meia noite, eu dei uma leve balanceada aproximadamente imperceptível no corpo de Louis.

- Hm? - Suas pálpebras baixinhas expressavam sono. 

- Faltam dez minutos, anjinho preguiçoso. - Ele sorriu fraco esfregando os olhos com o punho e bocejando. - Não esqueça do pedido, sim?

- Sim! - Meneou a cabeça.

9 minutos se passaram, agora eram apenas os segundos. Louis sentou-se em minha frente ansioso, nossas mãos se juntaram e nossos olhos se fecharam.

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

"Eu desejo Louis até o final da minha vida".


Agora é a hora em que poucos lerão isso mas também poucos me matarão...

Vamos enrolar um pouco, como vocês estão? Como vai a vidA FANFIC ESTÁ ACABANDO¡!¡!!!!¡!

Vocês saberão quantos capítulos faltam, é só esperarem até o final!

E eu só tenho que agradecer todos pelos favoritos, comentários e as leituras. Isso é demais, e estou realizando um sonho de finalmente dar o meu melhor da minha fanfic e receber o melhor para ela.

Muito obrigada os elogios, eu sempre me sinto muito bem e eu espero que se sintam bem com a fanfic.

E sempre apoiem esse casal lindo, não se esqueçam, a mídia é carregada de uma mentira impura e socialista, acreditem em seus corações e no que a alma indica.

Obrigada!

Laru

✿ NEIGHBOR ✿ L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora