"Querido vizinho Hello Kitty...
Minha curiosidade soa um pouco doentia, mas eu não me arrependo de espionar seu quarto daqui de casa.
Eu não vi seu quarto pessoalmente, eu esqueci de me oferecer para vê-lo, a timidez falou mais alto.
Seus lençóis e travesseiros são da Hello Kitty? Louis, você é tão fofo que eu fico sem palavras.
Sim, você parece um gatinho filhote.
Eu não tenho vergonha de compará-lo com mais coisas fofas de novo. Porque você realmente é a coisa mais linda.
Eu me sinto a pessoa mais sortuda quando te vejo acenar para mim pela janela, algo que acabou de acontecer.
Sempre separo um parágrafo para dizer isso.
Você é tão lindo.
Se cada vez que eu pensasse/escrevesse/falasse isso ganhasse dinheiro, eu estaria milionário, ou mais.
Muito bem, eu tenho uma surpresa, e eu não sei se irá gostar, será um pouco chata, ou legal, depende de como irá se sair com essa "coisa".
Minha irmã de NY irá me visitar e ela quer muito te conhecer!! Tadaaaam!!
Ok, talvez eu tenha falado um pouco de você para ela por mensagens.
Ok, falei muito de você para ela por mensagens.
E o melhor de tudo, ela irá trazer a gatinha branquinha que ela ganhou ontem. Ela é linda que nem você
Nomeamos de Louise.
Oops...
Proposital? Hahaha!!
Você irá visitá-las, hm? Espero que sim! Será depois de amanhã, será muito divertido, sério.
Enfim, gatinho!
Tenha um belo dia, hoje não poderei te visitar pois irei para a minha avó, ela tem precisado muito da minha ajuda. Espero que entenda, gatinho.
Mas com esse bilhete, está a foto da Louise. Não fique com ciúmes, não irei trocar você por ela. Hahahaha!
Todo o amor, seu vizinho gatinho de olhos verdes!"
☹ ☹ ☹ ☹
Vai ter mais uma att >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ NEIGHBOR ✿ L.S
Fanfiction☹ Harry manda bilhetes pela fresta da porta de seu vizinho. Louis recebe bilhetes de seu vizinho ao lado. ☹