"Querido vizinho que parece estar bêbado...
Meu amor, eu não queria te exigir nada, mas a bebida está te prejudicando tanto. Largue isso, por favor, pelo seu bem.
Ontem você estava tão bem, agora está agindo como anteontem. Por quê?
Você estava brigando com alguém no telefone enquanto bebia uma garrafa de álcool.
Não finja estar tudo bem, conte comigo.
Eu odeio te ver assim.
Cada vez que te vejo ruim, sem um sorriso para refletir uma felicidade, eu fico horrível, sem resposta alguma. Largue cigarros e bebidas, você não é para estas coisas. Lembra? Ursinhos e gatinhos são o seu sempre.
Espero que leia isso e me entenda. Não tem problema se divertir um pouquinho, mas agir de forma excessiva com isso e sem controle, é pior pra você.
Por Deus Louis...
Nesse exato momento, você está jogando quadros com fotos pela janela, onde provavelmente mostram você e seu marido antigamente. Aparentavam felizes. Eu não quero o interromper, eu quero te abraçar.
Olhe para a janela essa madrugada ou quando ler isso, fique lá até eu aparecer ou deixe um recado nela para mim.
Se eu te ver lá ou algum papel, saberei que não está bêbado.
Se eu não ver nada lá, saberei que está bêbado.
E não esqueça do mais importante.
O seu reluzente sorriso.
Pare de chorar, por favor. Eu posso te ouvir chorar daqui, isso está me torturando muito muito mesmo.
Eu irei escrever algo em que eu nunca escrevi antes para você por vergonha.
Eu te amo muito.
Lembre-se disso antes de fazer qualquer loucura sem pensar, é importante demais saber que eu estou aqui apenas para você.
Pare
de
chorar
:(Todo o amor, seu vizinho.
....
Eu acabei de bater na sua porta, estou escrevendo aqui na frente da sua casa para completar este bilhete. Você gritou para eu ir embora, mas foi clamado com tanto ódio que eu sinto meu coração quebrar, me sinto aflito, um nó na garganta vê-lo assim.
Tudo bem, não irei te incomodar em mais nada, fique calmo e não chore. Esqueça aquele acordo de aparecer na janela. Eu não irei te incomodar mais com esses bilhetes. Se quiser que eu te ajude não tem problema, poderá me visitar para contarmos com isso.
Eu te amo, Louis."
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ NEIGHBOR ✿ L.S
Fanfiction☹ Harry manda bilhetes pela fresta da porta de seu vizinho. Louis recebe bilhetes de seu vizinho ao lado. ☹