10:20am🇧🇷| onde eu estava? Não sei. Que horas são? Não sei.
Se eu estou sozinha? Também não sei.Tudo o que eu me lembrava era de uma festa na noite passada e eu aceitando uma bebida de um cara na qual eu também não me lembro o rosto muito menos o nome.
Abro os meus olhos com muita dificuldade e vejo um lugar familiar. Espera,eu estava em casa? Como eu vim parar aqui?
Me arrasto até o outro lado da cama tentando alcançar o meu celular em cima do móvel
— Sofia?
No susto que tomo o meu primeiro beijo do dia foi no chão mesmo. Que caralho! Eu moro sozinha,eu moro sozinha será? Quem sou eu?
— Oi?
Pergunto me levantando do chão e esfregando os olhos,logo depois vendo os meus dedos manchados de preto. Efeito do rímel.
Olho para a porta do meu quarto e PUTA QUE PARIU
Não meninas,não era um Deus grego com a voz rouca e sem camisa. Pelo contrário,era a minha amiga Bianca. Ela estava passando uns dias aqui em casa depois de sair da casa do namorado,o motivo já devem imaginar.
— A sua mãe ta lá na sala,não está com uma feição boa.
A garota diz calmamente e planíssima. Mas eu mesma só havia prestado atenção em uma só coisa: a palavra " Mãe ". Gente eu gelei.
— A minha mãe?! O que ela está fazendo aqui?
B
— Sofia,você deixou um cara te drogar na festa. É óbvio que a sua mãe iria ficar sabendo!Não não iria! Ela mora na Espanha,nunca se quer se importou comigo. Agora "de repente" ela resolve aparecer para dar uma de mãe que ela nunca foi e querer ter palavra para dar uma bronca?
— Ela não precisava ficar sabendo! Por que caralhos você ligou pra ela?
B
— Sofia,eu me importo com você. Embora as vezes você ache que não.— Valeu,mas não precisa disso. O que eu faço ou deixo de fazer não é da conta dela. Ela nunca fez o papel de mãe dela.
Pego um roupão de cetim e amarro ele na minha cintura,calço um chinelo e desço as escadas até a sala. Uma mulher toda bem arrumada formalmente e já maquiada as 7h da manhã se vira pra mim com uma cara nada boa.
— Isso é jeito de uma herdeira e futura empresária atender as visitas?
— bom dia pra você também,mãe. Estou bem sim e você? Nossa quanto tempo hein?
— Não brinque comigo,Sofia. Você sabe muito bem o que fez.
— Sim,fui em uma festa,deitei e dormi depois. O que tem demais nisso?
— Acha que veio até aqui sozinha? Dirigindo? Me ligaram e me disseram que tinha uma louca na festa. Você se drogou,Sofia! O que tem na cabeça?
— mãe,eu não me droguei. Eu não podia imaginar que
Sou cortada no meio da minha frase pela mulher
— Faça as malas.
— Oi?
Pergunto aquilo já com o coração acelerado.
— Você ouviu,faça as malas.
— ficou louca?
— Não. Você é quem ficou louca aqui.
Você vai morar comigo e com seu pai.— Mãe,eu te prometo que não faço mais nada parecido. Eu prometo! Por favor não.
Você sabe que a minha vida toda está aqui. Os meus amigos,a minha escola,tudo!— você teve a chance de me mostrar que tem juízo. Mas você fez tudo errado! Você é a nossa filha mais velha. Como quer que seja o exemplo para sua irmã se você não tem responsabilidade nenhuma?
— Mãe,não me leve a força.
— Você teve a sua chance,agora tudo que você disser não vai valer. Faça as malas. Eu estou esperando com o motorista lá fora.
Ela diz se virando para ir
— e não tente dar uma de espertinha comigo.
Ela diz me olhando por cima do ombro e já sai de casa.
Que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sabe o que é amor? | Pablo Gavi
RomanceOnde Sofia Mayer Lopez é uma jovem brasileira que se envolveu com pessoas erradas no Brasil e foi forçada pelos pais a ir morar com eles em Barcelona e trabalhar na loja Oficial do time do coração da família Espanhola como " castigo ". Ela só não sa...