Se eu tiver seu amor

182 12 0
                                    

Não preciso amar outra mulher.

𝑺𝒐𝒇𝒊𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒆𝒓

Eu e Pablo passamos boa parte do tempo falando sobre o Brasil. As praias,os times,a cultura...
Ele disse que está determinado a assim que entrar de férias ele quer ir para o Brasil.

Eu ainda tenho minhas dúvidas que ele realmente anime ir. Mas,vai que ne?

— Tenho que ir,a minha irmã quer que eu saia com ela e com a nossa mãe hoje para um jantar como nos velhos tempos. — ele me diz enquanto acariciava o meu cabelo.

— Entendi amor. Bom,depois me conta como foi! — digo para o garoto que balança a cabeça concordando e me da um beijo na testa.

— eu queria que você fosse. Você não anima ir? — ele me pergunta com uma carinha tão fofa que se fosse qualquer outra hora e ocasião eu aceitaria. Mas como é um jantar com a família dele ainda não sinto que é o momento certo.

— Não posso ir hoje, gatinho. Tenho umas atividades da faculdade — Invento uma desculpa qualquer para o jogador que aparentemente não fica magoado. Pelo que eu to entendendo esse negócio de apresentar para a família aqui é bem normalzinho,bem diferente lá do Brasil. Pelo menos pra eu apresentar um cara para os meus pais ou eu tenho que amar demais ou estar muito bêbada.

— Entendi. Então eu já vou indo,Aurora detesta atrasos. Mesmo que ela sempre está atrasada. — ele da uma risada no final de sua frase e me rouba um selinho rápido já se levantando da cama.

— Beijos — Digo antes do garoto sair pela porta.

— Beijo,gatinha. — ele diz pra mim e pisca,logo depois sai.

Eu como uma ótima anfitriã que sou estava boiando nos meus pensamentos enquanto eu quase deixei a visita sair sem acompanhá-la.

Se a minha mãe sonhar com isso capaz de aparecer pra mim me cobrando isso.

Corro até o jogador que ainda estava pegando seu celular na mesa de centro da sala e olho para o mesmo ofegante pela troca rápida de ritmo.

Eu realmente estou sedentária.

— O que foi? — ele me pergunta e eu apenas abro a porta. Eu não poderia falar " ah,to quase morrendo por ter corrido do quarto até a sala. " já que ele é atleta e provavelmente riria de mim.

— Nada não,achei que ia sair sem um beijo — Que desculpinha péssima pra disfarçar e ganhar um beijo hein May? Pelo que me lembro você era melhor que isso!

— Nunca que eu ia sem te beijar. — ele diz com um puta sorrisinho (lindo) de canto e coloca uma das mãos na minha nuca logo deixando um selinho demorado nos meus lábios.

Assim que ele se afasta eu sorrio de volta para o jogador que me dá outro beijo na boca e um no pescoço.

— Você não estava atrasado? — pergunto rindo e olhando para o mesmo.

— E estou,mas te implicar é muito bom. — Ele diz sorrindo pra mim.

— Você não está me implicando,está me deixando com vontade de te pegar sendo que não temos tempo! — digo rindo e dou um soquinho no peito do jogador.

— eu vou me lembrar dessa frase quando tivermos tempo. — ele sussurra no meu ouvido antes de sair e assim que ele passa pela porta eu a fecho e me encosto nela com um sorrisinho.

— Caralho. — digo baixo enquanto ainda estava na mesma posição e suspiro ao pensar que realmente eu estava criando sentimentos por esse garoto e que a situação já havia saído do meu controle a muito tempo.

Você sabe o que é amor?  | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora