Volta.

161 12 2
                                    


𝑺𝒐𝒇𝒊𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒆𝒓

Eu e Pablo dormimos juntos pela segunda noite seguida. Eu estava vivendo um sonho. De verdade,eu amo esse garoto.

Dormir nos braços dele era como se eu estivesse dormindo nas nuvens.

O único "porém" desse nosso "love" todo é que os nossos carinhos estão ficando mais quentes e eu sinto que talvez aconteça alguma outra coisa entre nós dois futuramente.

Eu sei que independente de qualquer coisa ele vai me respeitar. Vai me esperar e vai estar comigo.

Mas eu sou bem confiante,espero que não tenha nenhum "imprevisto" quando chegar o momento.
Sem contar que eu já não sou mais virgem,imagino que ele também não seja. Mas eu to quase parecendo que sou. Toda vez que ele se aproxima e tenta esquentar eu fujo e quando eu tento esquentar eu mesma desisto.

Enfim,assunto pra outra hora,certo?

— bom dia amor — ouço a voz rouca de Pablo soar do meu lado na cama.

— Bom dia — digo sorrindo e olhando para o garoto.

— Está pensativa essa hora da manhã já? — ele pergunta e eu dou uma risadinha

— ah,assuntos bestas — respondo para o garoto que me encara mas depois tenta disfarçar.

— o que acha da gente tomar um café numa cafeteria próxima daqui? — ele pergunta e eu penso

— É muito lotada? — pergunto para o garoto que suspira

— Não. — ele responde claramente num tom diferente,mais desanimado e se vira se deitando de costas.

— Oq aconteceu,amor? — pergunto olhando para o mesmo que apenas me olha e volta encarar o teto.

— Nada. Vou tomar um banho rápido — ele diz e se levanta já indo até o banheiro.

Ele estava diferente,isso era fato.

𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊

Eu juro que tentei disfarçar muito pra ela não perceber que eu fiquei chateado com o pedido dela. Mas foi inevitável.

Sentindo a água quente bater nos meus ombros eu tento "superar" isso. Mas eu real não ia conseguir disfarçar.

Ela quer manter isso tudo como um segredo. Como se o que estava rolando entre nós dois fosse digno apenas de um segredo. Eu sei que ela está com medo dos hates,mas idai? Que se foda a opinião deles.

Eu queria encontrar uma garota que me fizesse querer assumi-lá para Deus e o mundo,uma garota que me fizesse amar. E eu encontrei a Sofia,mas ela aparentemente não quer levar isso a sério muito menos a público.

Que caralho! Eu estava chorando. 

Acho que ela percebeu a minha ausência e bateu na porta. Também,tem mais de 30 min que eu estava no banheiro né?

— Pablo? — Ela me chama pela porta.

— Pode entrar,o box é embaçado. — digo

— não,eu quero com conversar com você quando você sair daí. Só estava querendo saber se você estava bem. — ela diz e eu fico ali mais uns 10 minutos. Estava esperando para que a minha cara de choro tenha "parado" ou que ficasse mais disfarçada,mas eu não sei se consegui.

— O que você quer? — pergunto pra ela saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

— Pablo,eu sei que você ficou triste com alguma coisa. Da pra me falar? A gente não pode ficar tanto tempo juntos sem estar em paz. — ela começa

— Não foi nada — digo para a garota que nega com a cabeça e eu tento ao máximo evitar essa conversa já que eu tenho total certeza que se eu abrir a boca pra falar sobre os meus sentimentos por ela eu vou chorar que nem uma criancinha.

— é assim? — ela diz vestindo uma blusa de frio.

— Eu não consigo falar sobre isso agora — digo para a garota que se aproxima de mim e acaricia meu rosto levante com as mãos.

— por favor,fala comigo. — ela me pede olhando nos meus olhos.

— Sofia,que eu amo você você sabe. A única coisa que você não sabe é que eu sempre sonhei em encontrar a mulher certa e que me fizesse querer assumir ela em pouquíssimo tempo pra Deus e o mundo. Nas redes sociais,pra família,para os amigos,para o Xavi,pra todo mundo. É sério,todo mundo mesmo. E eu encontrei você! Mas você não quer nada sério parece. Não quer um amor verdadeiro? Não quer um relacionamento sério? Por que ? Porque acha que a vida de solteira é muito melhor? Por favor me fale,porque eu pulo fora antes disso se tornar mais doloroso ainda pra mim. — desabafo para a garota que parece ficar sem muita reação.

— Não vai falar nada? — pergunto ansioso para a garota.

— Pablo,não é que eu não queira um relacionamento sério. Muito pelo contrário,eu quero. Mas eu não consigo agora! — aquilo já me desanimou tanto. — Eu tenho muito medo de me machucar com os comentários das suas fãs. Eu não me sinto pronta pra assumir o nosso lance. — ela diz e eu a encaro.

— Nosso "lance" é muito mais do que um rolinho pra mim. Nosso "lance" é um amor verdadeiro. Que se dane esses comentários! Porra,por que você tem que ser tão medrosa? Caralho,eu já disse que te amo. Eu nunca vou te abandonar. Você é a mulher da minha vida! Se está com medo do futuro me da sua mão e vamos juntos! — falo para a garota que a essa hora os dois já estavam chorando.

— Eu não sou medrosa! Eu tenho traumas! Se você não consegue entender eles então acho que você se enganou comigo. — ela me diz e passa por mim indo até a porta do quarto.

— Sofia espera! Eu falei sem pensar. É claro que eu me importo com você. Mas é que eu realmente queria assumir isso tudo para o mundo. Pelo menos para os meus pais! Eu odeio esconder as coisas. Principalmente esconder o amor da minha vida. E pior: esconder que eu ENCONTREI o amor da minha vida. — me explico para a mesma que apenas balança a cabeça e sai do quarto.

Acho que agora cada um vai chorar em um canto.

Desço atrás dela mas ela já não estava mais dentro da casa. Saio da casa correndo até o portão e quando vejo ela entrando em um carro provavelmente de Uber eu vejo logo a poeira subindo.

— Droga! — falo sozinho enquanto entro na casa.

Eu estava em uma cidade que eu não conhecia tanto,com a mulher que eu amo dentro de um carro de sabe lá quem,e eu não posso fazer nada!

A culpa daquela situação toda era minha? Provavelmente.

Mandei mensagem para a garota,ela nem recebeu. Tentei ligar e ela não atendeu. O problema é que algo dentro de mim me dizia que tinha alguma coisa errada.

O problema também é que a última vez que eu senti essa sensação o Hamister da minha irmã morreu.

Você sabe o que é amor?  | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora