Sobre ser

254 16 5
                                    

𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊

Eu estava nervoso pra caralho. Parecia que era a minha primeira aparição em rede internacional. Mas não,era apenas uma caminhada com a garota dos meus sonhos do meu lado.

Eu estava tentando parecer calmo e tranquilo,mas eu estava tremendo por dentro provavelmente mais que vara verde.

— Você costuma fazer uma caminhada com o seu cachorro assim no fim do dia? — a garota pergunta enquanto caminhamos.

Por mais que eu não a conhecesse tanto e ela disfarçava bem eu sentia que ela estava triste pra caralho por dentro. Até porque ela ainda não tinha me humilhado nem nada.

— Na real não,eu tento fazer com que a minha mãe caminhe comigo mas ele prefere os filmes dela. — respondo simples

— Entendi. — ela diz e depois dessa pequena interação que tivemos o clima pareceu pesar e ficamos calados até chegarmos em uma "cascata" que tinha que passava por de um vidro em cima de uns bancos e uma área mais arborizada.

Deixamos os cachorros na área pet e vejo a garota caminhando até um banco e se sentando.

Eu não vou deixar essa passar,perdão mas só se vive uma vez.

— Olha,sei que eu sou uma das últimas pessoas que você gostaria de se abrir. Mas eu adoro ouvir e querendo ou não me importo com você. — falo a real para a garota que me olha.

— você se importa comigo? Pablo você me conhece a literalmente 2 semanas. — Só isso? Nossa pra mim são anos tomando fora. A garota me respondeu sem olhar nos meus olhos e já abaixa a cabeça assim que termina de falar.

— 2 semanas que pra mim valeram mais do que qualquer tempo que eu tive com qualquer outra garota. — assim que termino de falar eu percebo a merda que eu fiz. Bom,agora ou eu faço um golaço e consigo fazer ela se abrir comigo ou eu sou eliminado.

— O que você quer dizer com isso? — ela pergunta ainda sem me olhar nos olhos.

Porra essa resposta é como se fosse um empate e um intervalo.

Respiro fundo e começo
— Quero dizer que mesmo você achando duas semanas pouco demais pra mim elas foram as melhores duas semanas da minha vida. Eu perdi o controle depois que te conheci. Eu sei que quero amar e quero amor pra minha vida. Sofia,eu senti algo muito forte por você. De verdade,eu espero que você não me esculache aqui,porque eu realmente quero que nós dois façamos com que isso aqui dê certo. Porra eu to maluco por você. Esse cachorro não é meu,é da minha irmã. Eu sou alérgico a pelos e provavelmente vou ficar espirrando que nem um idiota durante a noite. Mas eu fiz isso sem pensar duas vezes,porque no meu primeiro pensamento veio você. Então eu fui sem medo! Garota,você é a minha perdição. Eu sinto que por você faria de tudo,quero que você seja a minha mulher,quero te dar o título de "mulher de jogador" e quero te fazer feliz. Eu quero te ajudar! Eu quero ser seu. — Caralho, depois de falar isso parece que fiquei mais leve 10kg.

Ela me olhava surpresa e pareceu sem palavras,obviamente eu queria uma resposta.

Assim que ela se levantou e ficou na minha frente eu pensei " puta merda vou apanhar "

Mas não. EU FIZ UM PUTA GOL!! ELA ME BEIJOU CARALHO. ELA ME BEIJOU!!!!

Ela simplesmente me puxou e juntou nossos lábios em um beijo cheio de sentimentos. ( de ambos,graças a Deus. ) eu queria pular que nem uma criancinha quando ganha um brinquedo novo que pedia a muito tempo aos pais.

Aquele beijo me deixou nas nuvens.

Depois de alguns minutos,nos separamos por falta de ar mas ainda ficamos próximos.

Você sabe o que é amor?  | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora