𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Ela finalmente estava nos meus braços. Ela finalmente tinha me deixado ser o cara certo pra ela.
Eu espero do fundo do meu coração nunca esperdiçar essa chance.Eu nem sabia que apartamento era esse que ela estava. Não sendo de um homem está ótimo pra mim.
Sem contar que eu estava curioso com o desfecho da história com a funcionária,mas não vou arriscar perguntar.
A Sofia é uma mulher durona,forte e se mostra incessível as vezes. Mas quem a conhece de verdade sabe que ela não é assim. Quer dizer,quem ela permite conhecer a verdadeira Sofia.
Eu me sinto o cara mais sortudo do mundo por ter ela do meu lado.
Depois de conversar sobre algumas coisas das nossas vidas,rir e quase chorar juntos ela pegou no sono e eu confesso que até hoje eu achava que não tinha como alguém ficar bonito dormindo, mas ela conseguiu.
Caralho essa mulher é perfeita. Eu estou assustado com o quanto eu tô caidinho por ela.
Eu criei uma conta privada no Instagram que só tem a Sofia como seguidor e nos seguindo. Eu vi um casal com essas contas um para o outro e achei muito fofo. Nem precisei insistir muito para que ela concordasse em fazer comigo.
Aproveito que ela estava dormindo e tiro uma foto da mesma,apenas para ficar na galeria. Mas quando eu vi o quanto a foto ficou linda eu não pude deixar de não postar nos storys da contra privada.
Caralho,eu amo essa mulher.
Eu arrisco em dizer que essa é a mulher que eu vou esperar no altar e que vai me entregar uma roupinha de neném querendo chorar e eu vou ser burro suficiente para falar " amor,mas não cabe em mim ".
Ela se tornou uma das melhores coisas da minha vida. Ela é incrível.
Ansioso para jogar,marcar um gol e dedicar pra ela.
Embora eu acho que se eu fizer isso antes de termos um relacionamento sério e assumido ela me mata.
Ela preencheu os meus sentimentos vazios,os espaços,tudo. Ela me completa.
Eu acho que se um dia eu ver ela com outro eu provavelmente teria um treco. Qualquer um se apaixonaria pela Sofia. Ela é literalmente a garota dos sonhos de muita gente e o jeito encantador dela faz com que a gente se apaixone por ela mais e mais.
Ah,sem contar que nos homens adoramos um desafio,e ela é a própria definição de desafio.Eu já sinto pavor só de pensar na possibilidade de não ter ela pra sempre comigo. Imagina eu tentar viver a minha vida normalmente depois de ter ela na minha vida e sonhar com um cara beijando e arrancando risadas sinceras e gostosas dela? Arrepiei.
Ela ainda não me disse o porque estava tão tristinha e não tocou no assunto dos pais,eu ainda não sosseguei com isso.
As vezes eu queria poder gritar para o mundo que eu estava apaixonado e que a vida tinha muita cor.
Mas tem aquele ditado né? " o que ninguém sabe ninguém estraga "Ainda tenho muito trabalho pela frente,afinal conquistar Sofia Mayer não é fácil.
Eu só sei que independente do tempo que isso levar para acontecer eu vou continuar insistindo nela. Ela é incrível e eu preciso dela.
Eu me sinto um bobão falando e falando de uma garota que nem sei se sente o mesmo por mim,mas idai? Essa é primeira vez que eu me apaixono por alguém,é óbvio que eu vou achar isso.
Eu nunca fui o cara pegador e sem sentimento total. Mas eu nunca tinha me sentido assim,de verdade,ela é diferente de todas as outras.
De repente,todas as músicas de amor falam da gente.
Depois de um tempo olhando para o teto e imaginando o futuro eu sinto Sofia se virar para mim e a olho.
Ela estava me olhando com os olhos pequenos por causa do sono,mas ainda sim eu conseguia ver o brilho nos olhos dela.
— Bom dia,bela adormecida. — digo sorrindo e tirando o cabelo dela do rosto da mesma.
— Bom dia — ela diz baixo e sorrindo.
— Eu ia preparar alguma coisa pra você comer,mas eu sou péssimo na cozinha, então eu acho que é melhor esperar você do que te acordar com a casa pegando fogo. — digo rindo
— ainda bem que você pensou — ela diz e da uma risada fraca
— Eu sempre penso,amor. — digo e a mesma me encara levantando a cabeça
— O que disse? — Ela pergunta
— que eu sempre penso — repito
— não não,a palavra depois. — ela diz e naquele momento passava um filme na minha cabeça,quando eu repetir a palavra "amor" ela vai rir de mim,me bloquear ou vai retribuir? Bom,pelo visto eu vou ter que arriscar.
— Amor. — Repito e eu juro que naquele momento não passava nem uma agulha.
— Amor? Que lindo meu bem. — Ela diz sorrindo pra mim e espera aí. "MEU BEM"? A criança que ainda existe dentro de mim estava surtando,pulando horrores. O meu coração? Acelerou tanto que eu imagino que se um médico medisse os meus batimentos cardíacos nesse momento ele se assustaria.
— Meu bem? — repito a palavra da garota sorrindo bobo e recebo um sorriso lindo de volta.
— Meu bem. — Ela diz
— você quer me matar do coração? — pergunto rindo e "brincando".
— Nunca — ela responde sorrindo pra mim e se deita no meu peito.
— Desse jeito vai me deixar mal acostumado. Assim vou ter que te levar todos os dias pra dormir comigo. — Digo para a garota que dá uma risadinha.
— Quem sabe eu não aceito o convite? — ela realmente quer me matar.
Dou um beijo na cabeça da mesma e ficamos ali até alguma hora da noite trocando carinhos e beijos.
— Você é muito fofoqueiro. Nem 4 min que a Choquei tinha repostado aquele meu Twitte e você já estava nos comentários. — ela me lembra
— Na real eu ativei as notificações das suas postagens,então como quando você postou eles já repostaram eu vi. — digo rindo para a garota
— Ah,quer um autógrafo? — ela brinca
— na real,queria você num jogo meu e com uma camisa minha. — digo para a garota que me olha
— Eu com uma camisa do barça? Ah não sei não — Ela diz brincando. Ela me contou que torce para um tal de Corinthians,time do Brasil. Mas como os pais e a família toda que mora aqui são culers ela também torce para o Barça. ( Graças a Deus ).
Impliquei ela tanto tanto que ela me disse que toda vez que fosse me ver agora iria me encontrar com uma camisa do barça.
Eu acho que somos o casal perfeito,a estressadinha e o engraçadinho. Mais alguém concorda?
( Opniões que serão consideradas por mim: as positivas concordando comigo )Mimo para os fãs de Gavia 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sabe o que é amor? | Pablo Gavi
Любовные романыOnde Sofia Mayer Lopez é uma jovem brasileira que se envolveu com pessoas erradas no Brasil e foi forçada pelos pais a ir morar com eles em Barcelona e trabalhar na loja Oficial do time do coração da família Espanhola como " castigo ". Ela só não sa...