𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
O treino já havia começado,todos estavam em seus devidos lugares e nada de novo. Claro, Pedri não me deixou em paz nem um segundo se quer por causa de Sofia.
— Quem é aquela? — Ferran pergunta atrás de mim.
Olho para "aquela" que ele estava perguntando e eu só vi uma criança que eu julgo ter uns 5 anos no máximo.
— começou a gostar de crianças? — Brinco com o jogador que me dá um soquinho no ombro.
— não né,tô falando da morena que está acompanhando ela. — Que morena? Me viro novamente e vejo uma morena estilosa,não muito alta,bonita,espera,Sofia?
Me perco olhando para a garota pegando a pequena no colo e recebo uma cotovelada de Ferran.
— Pablo? — Ouço meu nome e olho para Ferran. — Oi? — pergunto meio perdido.
— Conhece a garota? — ele pergunta. — Conheço. É a Sofia — digo sem nem pensar antes de falar.
— Sofia? Quem? — Ele pergunta confuso.
— Uma amiga. — Digo simples e não demora muito para que eu veja a garota caminhar para o lado dos banheiros. — Preciso ir ao banheiro. — digo ao nosso técnico Xavi que concorda e eu corro para fora do campo.
𝑺𝒐𝒇𝒊𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒆𝒓
Deixo Lara com o segurança da família e vou até o banheiro.
— Sofia? — ouço uma voz masculina não muito conhecida por mim mas também não estranha me chamar.
Me viro para a voz e quando vejo me surpreendo.
— Pablo? — Digo supresa.Ele estava extremamente atraente,aquela roupa de treino e o cabelo bagunçado deixou ele mais bonito ainda. Sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo e suspiro.
Foco Sofia.
𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
A garota se vira pra mim e assim que nossos olhares se encontram eu sinto um arrepio pelo corpo. O que está acontecendo?
Eu corri atrás dela suficiente aquele dia. Ela deixou claro que não quer nada comigo aparentemente. Mas é inevitável. Eu não consigo me controlar perto dela. Eu nunca me senti assim antes
— Não sabia que gostava de futebol. — digo sem parecer interessado pelo motivo dela estar aqui,mas a real é que eu queria saber e muito.
— E não acho tanta graça,mas a minha irmã mais nova adora vocês e o meu pai faz tudo por ela. — ela responde
— Não é um esporte engraçado — Respondo. Oh merda,eu fui grosso com ela. Não era a minha intenção.
— Ah não me diga — ela responde e se vira pra entrar no banheiro feminino.
— Foi mal, eu só não gostei que você falou mal do futebol. — digo e ela logo me responde. — Eu não falei mal do futebol. Eu só — ela para de falar e suspira. — esquece — ela termina e se vira para sair em direção as arquibancadas novamente.
Eu preciso fazer alguma coisa. Preciso? Por que eu preciso?
Antes mesmo que eu possa me impedir de fazer qualquer coisa eu me vejo pegando no braço da garota a virando pra mim e aproximando nossos rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sabe o que é amor? | Pablo Gavi
RomansaOnde Sofia Mayer Lopez é uma jovem brasileira que se envolveu com pessoas erradas no Brasil e foi forçada pelos pais a ir morar com eles em Barcelona e trabalhar na loja Oficial do time do coração da família Espanhola como " castigo ". Ela só não sa...