O meio campista do barça

310 21 6
                                    

Já eram 19:40 da noite e eu estava terminando de me arrumar.
Desde quando as pessoas jantam 19:40 da noite? " ah mas não jantamos " então por que caralhos a minha mãe estava tão apressada?

Depois de sair do banho e secar o cabelo,separo a minha roupa e faço uma maquiagem para a noite.

Além de bancar a social hoje eu ainda tenho que usar um vestido. Não sou aquelas garotas que se recusam a usar um vestido,até porque eles modelam muito bem o corpo que eu treino pesado a 2 anos.
Mas eu também não sou aquela que sempre vai optar por um. " então por que você vai usar um? " é convincente suficiente se eu falar que a minha mãe simplesmente me entregou ele e disse " veste "?

Finalizo as amarrações das costas do vestido e puta que pariu. Que mulher gostosa. Sem querer me gabar mas,a mulher brasileira tem um puta poder.

Organizo a minha bolsa,passo perfume e um óleo nas pontas do meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Organizo a minha bolsa,passo perfume e um óleo
nas pontas do meu cabelo.

No caminho do restaurante,a minha mãe simplesmente falou com o meu pai " Amor, a família que vamos jantar hoje já está no restaurante? Com o atraso da Sofia eu duvido que ainda não. "
Aaaah,então a culpa é minha Sr. Mayer?

Por que essa família é TÃO importante assim?
A minha mãe não parou de falar desse jantar momento algum.

Chegamos no restaurante,o motorista abre a porta do carro e num piscar de olhos estamos dentro do restaurante.

A cada passo que eu dava e escutava a conversa em espanhol das pessoas dali eu me arrependia mais e mais por ter vindo pra cá. Eu sei falar espanhol fluente graças aos meus avós paternos que são daqui,mas eu nunca quis colocar ele em prática.

15min se passaram e eu vejo a minha mãe se levantar da mesa para cumprimentar uma mulher provavelmente da idade dela e uma outra aparentemente pouco mais velha que eu.

Faço o mesmo e depois de alguns minutos de conversa descubro que o nome da mulher pouco mais velha que eu é "Aurora Páez ". Ela trouxe o namorado " Javi " e ainda não ouvi a conversa da minha mãe com a outra mulher para descobrir o nome da mesma.

Com a pressa que eu tive que sair de casa não tive tempo para tirar uma foto. Qual é,"atualizar"de país,atualizar o feed.

Peço licença e vou para o banheiro do restaurante que mais parecia um palácio do que um banheiro, pego o meu celular,abro a câmera e tiro algumas fotos. Eu escolho alguma depois,isso leva muito tempo,talvez mais do que eu já tenha gastado aqui dentro.

No caminho de volta para a mesa eu vejo um garoto novo a mesa. Ele tinha os braços fortes e um corte de cabelo bem famoso dos meninos daqui. Ele se sentou a minha frente,então eu pude observar seu rosto.
Ele não me é estranho... mas,de onde eu conheço ele?

— " Pablo,essa é a Sofia,Minha filha mais velha. Aquela em que eu e sua mãe estávamos falando agora pouco. " a minha mãe diz ao garoto.

— Prazer em conhecê-la,Sofia. Meu nome é Pablo,mas todos me conhecem mais pelo apelido " Gavi ". Gavi? Tipo Pablo Gavi? O meio campista do Barcelona?

— Prazer. — Digo sem dar muita importância e percebo o olhar bravo da minha mãe. Ah ela quer que eu me entusiasme para fazer a boa com essa família aqui e ter uma noite "maravilhosa "? Não vai rolar.

Depois de um bom tempo ouvindo todos conversarem e de termos jantado eu já estava maluca para ir embora. Mas pelo jeito isso aqui vai até tarde da noite.

— Bom,como hoje é o meu primeiro dia aqui em Barcelona e eu acabei de passar por uma mudança radical eu me sinto cansada. Por isso infelizmente eu já vou pra casa. Mas foi um prazer enorme conhecer vocês. — digo e já me levanto pra me retirar dali e quando eu já estava quase cantando vitória eu ouço a mãe de Aurora falar " Filho, o que acha de apresentar a cidade para Sofia e deixá-la em casa? "
Era só o que me faltava.

— Claro,eu também já estava de saída. Boa noite a todos e aproveitem a noite. Ouço o jogador falar e já se levantar se direcionando para a saída do restaurante.

— Você se importa de andar com um recém habilitado? Ele me pergunta com um sorriso no rosto e abre a porta do carro.

— Tenho seguro de vida? — pergunto entrando na onda do jogador e já entro no carro do mesmo.

— Bom,digamos que não teria,você ainda iria? — Ele pergunta com um sorriso de canto.

— Eu curto uma adrenalina. — Pisco para o jogador que sorri automático e fecha a porta já correndo para o outro lado e entrando no lado do motorista.

O caminho não foi tão longo,só foi um pouco por causa da playlist tenebrosa de Pablo. Tipo, as músicas não são ruins,mas eu prefiro as do Brasil.

Assim que ele estaciona o carro na frente da minha casa ele se vira pra mim.

— Eai? Não morreu. — ele diz rindo e eu dou uma risadinha também.

— ainda bem, foi por pouco! — Brinco e me preparo para sair do carro.

— Ue,achei que vocês Brasileiras agradecessem uma carona com um abraço,um beijo ou sei lá — ele diz antes de eu abrir a porta do carro.

— Não somos assim não, Jogador. — Digo

— E um número de telefone? Só pra saber como está nas primeiras semanas no país novo. — Que desculpinha mais esfarrapada,Gavira.

— Relaxa gatinho,eu vou ficar bem. Não é a primeira vez que eu venho pra cá. — respondo o garoto que revira os olhos e balança a cabeça.

— Então é assim? Sem número? — ele pergunta quase com um bico.

— é assim,sem número. — respondo sorrindo e fecho a porta do carro.

Ele era gato,tinha um estilo ótimo,mas é muito convencido e marrento. Além do mais eu não estou no clima pra arranjar homem.

Entro em casa e assim que fecho a porta ouço o som do carro de Pablo sair.

Que noite. Coloco as minhas músicas bem baixo só pra eu ouvir,tiro a maquiagem,prendo o cabelo,troco de roupa e arrumo a minha cama para deitar.

Assim que deito a cabeça no travesseiro pego o meu celular e olho o meu Instagram. Procuro pelo instariam do jogador e me surpreendo quando vejo o botão " Seguir de volta " brilhando e pedindo para ser apertado. É uma droga ser "famosa",se eu seguir ele amanhã vai ter 1001 postagens nos sites de fofocas do Brasil falando besteira sobre " Sofia Mayer e Pablo Gavi se seguiram na primeira noite da brasileira em Barcelona ". Ou coisas desse tipo.
Quer saber? Que se dane.

Aperto o botão de seguir de volta e deixo o celular de lado. Já posso ouvir algumas notificações enquanto eu procuro um filme para ver. Deixo meu celular sem volume e coloco um filme pra eu ver. Amanhã eu vou fazer o meu cadastro na academia do condomínio,tenho que me preparar para a faculdade... de repente,tenho uma página em branco.

Você sabe o que é amor?  | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora