𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Depois da melhor transa da minha vida eu dormi pianinho. Essa mulher sabe como me deixar maluco e me fazer latir pra ela se ela pedisse.
Eu não vou entrar muito em detalhes sobre a noite passada,mas só digo uma coisa: foi bom pra caralho.
Sofia tinha tomado um banho depois do que aconteceu e me convenceu de tomar um também logo em seguida. Não queria e estava morto de cansado,parecia que tinham me colocado pra correr em volta do estádio umas 100 vezes sem parar.
Ela me convenceu do banho porque disse que é essencial depois de sexo. Sei lá o porque e sei lá muito menos da onde ela descobriu isso.
Acordei no outro dia as 9:12 da manhã com a melhor imagem que um homem poderia querer. A mulher que você ama deitada no seu braço e um quarto com pouca iluminação,apenas a do sol entrando pelas frentinhas da cortina.
Porra,eu estava no céu e ninguém havia me avisado?
Decido me levantar e preparar um café da manhã pra gente.
Eu não sou bom cozinhando,admito. Mas,me garanto em ovos mexidos e bacon.
Mentira,a última vez que fui fazer ovos mexidos eu quase coloquei fogo na cozinha e queimei um pedaço da cortina da minha mãe e o bacon coloquei na panela de pressão para cozinhar achando que era uma carne como qualquer outra.
Então,pedi umas coisas bem gostosas numa cafeteria que já vi Sofia postar algumas vezes ( eu stalkeei ela nos últimos dias ) para comermos e eu não ter que mostrar pra ela os meus dotes culinários antes do nosso casamento.
Assim que chegou o porteiro me ligou avisando e eu pedi para que entregassem na porta de casa.
Porra,eu estava com uma bermuda de jogar futebol e um moletom cinza sem sem uma blusa por baixo.
Peguei as coisas,organizei a mesa,deixei tudo pronto e fui colocar uns potes para sucrilhos de chocolate que eu percebi que a Sofia ama.
Só não entendi o porque do personagem da marca ser um tigre,sei lá,tigres comem sucrilhos?
Quando eu estava voltando para a mesa vejo Sofia descer as escadas sonolenta e com... UMA CAMISETA MINHA. Caralho,eu venci muito na vida. Ver essa brasileira fanática com a minha camisa da Espanha e com o meu nome e número atrás é como se eu tivesse ganhado mais uma bola de ouro.
Ela estava usando um shortinho tão minúsculo que ele nem aparecia muito. Ta,a camisa pra ela ficou enorme,mas ainda sim daria pra aparecer mais do short,eu acho.
Não estou reclamando,eu adorei a visão. Claro,porque não tem nenhum outro baba ovo aqui além de mim.
— Puta que pariu hein, tenho a namorada mais gostosa do mundo todo. — digo e assim que ela termina de descer as escadas já vem direto até mim e me da um selinho passando as mãos pelo meu pescoço.
— Realmente,mas eu sou mulher de jogador,desculpa te fazer inveja. — ela diz sorrindo pra mim.
— hummmm,e qual jogador? — pergunto brincando e retribuo o sorriso para a garota.
— Pablo Gavi,conhece? — ela diz e eu a abraço e deixo vários beijinhos pelo rosto dela e um tapa na bunda.
— cara de sorte esse hein — digo e ela ri e me da um tapinha fraco no ombro.
Observo a mulher que eu tinha agora. Porra,essa garota incrível era minha? Era a minha garota? Obrigado,Deus.
— eu amo você — digo e roubo um selinho da garota.
— eu amo mais — ela diz
— Eu que amo,que bobeira hein — digo e ela sorri e sela nossos lábios com um beijo.
— preparei nosso café. — digo sorrindo e conduzo a garota até a mesa,puxo uma cadeira pra ela se sentar e depois me sento ao lado dela.
— você que fez? — ela pergunta
— O sucrilhos com o leite sim — admito e nós dois caímos na risada.
Ela sabia que não era eu quem havia feito aquilo tudo,mas queria que eu admitisse.
— Eu amo esse sucrilhos — ela diz colocando leite no cereal com um sorrisinho lindo. Porra eu não me canso de admirar ela. Ela é pura,verdadeira,única,linda,uma princesa,carinhosa,romântica,determinada,corajosa,confiante... enfim,a mulher dos meus sonhos,aquela que eu sempre pedi pra Deus. Se eu for falar todas as qualidades dela a gente fica aqui até 2050.
— sei que ama — digo e ela me olha rapidamente e da uma risadinha fraca.
— Alguém te contou ou você simplesmente chutou? — ela pergunta
— não real,como um ótimo jogador de futebol, eu deveria dizer que chutei e marquei um golaço,mas eu como seu namorado lindo e sincero vou dizer quer andei te stalkeando nas últimas semanas. — digo e dou uma risada nasal enquanto a garota me olha e depois finalmente ri.
Achei que eu tinha perdido a graça,mas ela só demorou processar as minhas falas mesmo.
Não julgo,quando eu vou treinar muito de manhãzinha eu quase morro pra entender o que as pessoas estão falando. Admiro muito Pedri por conseguir fofocar e falar de mulher (casada) antes das 8 da manhã.
Nosso café da manhã foi ótimo. Conversamos,rimos,demos beijos e ficamos juntinhos no sofá procurando um filme.
Encontramos? Não. Mas foi ótimo o tempo,valeu a pena.
Hoje eu queria levar ela em um restaurante pra jantar,mas o lado ruim de ser famoso não me deixa sair numa noitezinja linda com a minha namorada belíssima pra jantar em um restaurante bom.
A menos que eu reserve o restaurante todo pra gente e coloque os seguranças que a minha mãe tanto me manda andar em nossa volta para podermos ir.
Ótimo,é isso que eu vou fazer.
Enquanto Sofia procurava alguma continuação de um filme que ela gosta na TV eu entrei em contato com um dos meus restaurantes favoritos e reservei o local todo pra gente.
Pedi para que a minha mãe colocasse os seguranças dela novamente na minha cola e pronto. Está marcado e programado todo o nosso jantar de hoje,só falta Sofia saber e aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sabe o que é amor? | Pablo Gavi
Storie d'amoreOnde Sofia Mayer Lopez é uma jovem brasileira que se envolveu com pessoas erradas no Brasil e foi forçada pelos pais a ir morar com eles em Barcelona e trabalhar na loja Oficial do time do coração da família Espanhola como " castigo ". Ela só não sa...