Entre nós

239 15 2
                                    


𝑺𝒐𝒇𝒊𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒆𝒓

Acordo as 5:40 da manhã com o meu despertador gritando no meu ouvido.

— porra por que esse caralho está ativado nesse horário? — digo logo depois de ver o horário no visor e esfrego os olhos.

Ah,é o meu projeto "vida nova". Contei pra vocês? Eu decidi que vou começar acordar todos os dias as 5:40 e vou ir pra academia,2h de treino eu chegando em casa umas 8h da manhã é super inteligente pra tomar um bom café da manhã e ter um dia produtivo.

A Sofia de ontem depois da conversa com a Bianca é outra pessoa.

Eu resolvi dar uma chance para Pablo depois dela tanto insistir e falar que seria muito foda eu postar um story com ele com a música " Seu Astral " do Jorge e Mateus.

E também vou tentar ser uma pessoa mais organizada e produtiva,dias cheios de atividades legais e que fazem bem é um ótimo começo.

Sem muita enrolação eu me levanto da cama,praticamente arrastada,mas levanto.
Pega minha toalha e entro no banho pra dar uma "acordada". Sem contar que eu amo um banho quente de manhã.

Depois do banho,passo os meus hidratantes corporais, desodorante e perfume. Penteio o cabelo e já faço um rabo de cavalo alto,coloco o meu conjunto de treino e encho a minha garrafa de água.

Tiro uma foto na frente do espelho e posto no meu daily. Ah, eu criei um "Daily" também.

— quebra de tempo —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— quebra de tempo —

Assim que saio da academia eu vejo um carro parar do meu lado e encaro até alguém abrir o vidro.

— Bom dia,quer carona até em casa ou vai correr? — a minha mãe pergunta de dentro do carro.

— eu vou aproveitar e fazer um "cardio" pra finalizar. Até daqui a pouco — respondo,ela concorda com a cabeça e ja da partida no carro já saindo do meu campo de visão.

Caminho até em casa trocando de ritmo e assim que entro dentro de casa sou recepcionada por Jade,minha Golden.

— Oi bebê! — digo me abaixando até ela é fazendo carinho na mesma.

— Que bom que chegou. Sente-se,por favor. — Os meus pais falam e eu olho para ambos. Me levanto e já me sento na poltrona em frente aos meus pais.

— Bom,sua mãe havia falado sobre um " castigo " mas ainda não havíamos falado nada sobre nessa primeira semana pra não te sobrecarregar e principalmente deixar você descansar. Porém,agora ele já precisa ser aplicado. — meu pai começa.

— Isso mesmo,imagino que você esteja ciente que os seus atos no Brasil não foram plausíveis. — concordo com a cabeça — por isso a decisão de te trazer pra Barcelona. Mas só isso não basta por tudo que você aprontou. Sendo assim, você trabalhará na loja do Barcelona durante o tempo que eu e seu pai acharmos suficiente. — aquilo me chocou.

— Está brincando né? Mãe,eu não posso trabalhar agora! Eu ainda estou na faculdade,tenho que conhecer pessoas novas e quero um tempo com vocês! — digo aos meus pais.

— Você terá todo tempo do mundo pra isso. Até porque o seu "trabalho" não será a semana toda,apenas na segunda,quinta e sexta. — ela diz

— Aaah,como se terça e quarta sem trabalhar fizessem uma baita diferença. — respondo nervosa.

— Não me desobedeça novamente,Sofia. — a minha mãe diz e sai em direção a porta de saída. Eles vão sair daqui e vão pra tal viajem de negócios.

— você começa amanhã,porém será só meio período no primeiro dia,só pra você conhecer o pessoal. — meu pai diz,se levanta e me da um beijo na testa e sai atrás da minha mãe já fechando logo a porta.

Eu fiquei ali sentada,olhando para a porta e tentando formular a mudança repentina dos meus planos que acabou de acontecer.

Antonella me chama algumas horas depois para o almoço e eu desço e caminho até a cozinha para almoçar.

𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊

O treino hoje foi uma merda. Eu não tive nenhum rendimento em campo e o Xavi insiste em dizer que é só um dia ruim pra mim mas eu sei que não é. Eu mal dormi essa noite,eu me sinto triste e nem sei o motivo. Ah,claro que sei. A filha da mãe da Sofia.

Eu não sei o porque,mas desde que eu a vi pela primeira vez eu não consegui tirar ela da cabeça.

— Sofiaaaaa — Pedri cantoarola no meu ouvido para zoar e me tira dos meus pensamentos.

— Não fode — respondo nervoso e pego a minha mochila pra sair do vestiário e ir embora.

— Relaxa,não vou mais falar dela. Você quer que eu te leve na casa dela? Hoje eu não nego — ele pergunta e eu nego com a cabeça. — eu não vou mais correr atrás dela! Eu quero apenas distância dela. — Eu queria convencer ele disso e me convencer também.

— beleza,senhor anti amor. — ele diz com as mãos para o alto em rendição e rindo.

Assim que ele me deixa em casa eu me jogo no sofá e vejo que Aurora estava em casa hoje,provavelmente cozinhando alguma sobremesa diferentona que ela aprende nos sites para o almoço.

Depois de almoçar e tomar uma ducha por um pequeno desvio eu mando uma nova mensagem para Sofia a convidando para " sair com os cachorros " em uma voltinha curta pelo nosso condomínio. A real era que como eu não consigo tirar ela da cabeça mas ela não me quer eu vou ser amigo dela.

Por incrível que pareça Sofia me respondeu e aceitou o convite. Ela disse que precisava de alguém pra conversar.

Pego o cachorro de Aurora "Luke" e coloco ele na guia, saio de casa e espero Sofia no local em que marcamos.

Ela estava ainda mais bonita do que da última vez que a vi.

Estava com um conjunto de moletom preto e eu estava com um cinza. A noite estava fria e ventando um pouco. O que fazia com que seus cabelos balancem.

" você chamou ela pra um passeio com os cachorros sendo que nem tem cachorro? " sim. Inclusive eu sou alérgico aos pelos deles. Mas foi a desculpa que me veio à mente pra ver ela depois de ver Luke dando sopa no sofá do meu lado.

Essa noite eu quero conseguir fazer ela se abrir mais. Quero que ela sinta confiança em mim pra me contar sobre ela. Quero conhecer mais a verdadeira Sofia e quero que ela conheça o verdadeiro Pablo. Aquele que não existe na frente das câmeras.

Notas da autora

" quero fazer ela se abrir mais " 😅
Compartilhem essa fic e perdão pela demora pra soltar outro ep 🥰

Você sabe o que é amor?  | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora