07

1.8K 88 2
                                    

Jéssica Callegari 🍒

Passou três semanas após o ocorrido com o meu pai.

Me afastei da Giovanna, e ela percebeu que eu me afastei um pouco dela e ela parou de me procurar.

Isabela me manda mensagem me chamando p ir lá novamente mas eu sempre nego.

Rd conseguiu meu número não sei como mas conseguiu, me mandou mensagem umas duas vezes e depois não apareceu mais.

Minha convivência com meu pai só piora a cada dia, ele mal para em casa e quando fica em casa nem olha na minha cara direito.

Nessas três semanas eu comecei a procurar uma faculdade p eu me distrair e eu achei a minha área.
Vou começar a faculdade de advocacia daqui a uma semana.

Estou bem ansiosa, pq é algo que eu nunca me imaginei fazendo.

Estava deitada assistindo minhas séries quando escuto alguns barulhos na porta de entrada, pelo horário não deveria ser meu pai, já era 02:30 e meu pai estava dormindo esse horário.

Todos os empregados já deveriam estar dormindo também. Comecei a escutar uns cochichos e barulhos de passos. Pausei minha série e levantei devagar até a porta do meu quarto, tranquei a porta e peguei meu celular ligando para a portaria do condomínio.

Ninguém estava atendendo e eu comecei a ficar preocupada.

𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂.  Onde histórias criam vida. Descubra agora