Jéssica Callegari 🍒
Acordei com uma mulher morena me encarando.
Andressa: que bom que acordou - sorriu - sou a Andressa, mulher do peixe
Jéssica: oi, sou a Jéssica - falei olhando minha coxa
Andressa: fiz um curativo em você, Rd pediu p eu cuidar de você por enquanto. - ela sentou ao meu lado e ligou a tv no jornal da manhã que estava passando.
A tv mostrava os helicópteros rondando a maré. Até que a moça do jornal começou a falar.
Jornalista: a operação do BOPE na penha resultou na prisão de dois criminosos. Um chamado junior costa, ou como chamavam juninho, e o dono da Penha, Luiz Henrique Nascimento, mais conhecido como peixe.
Andressa começou a chorar, caralho o marido dela acabou de ser preso.
Escutamos um barulho na porta e era o Rd entrando, ele tirou a arma das costas e colocou no canto da sala
Andressa levantou até ele a abraçando.
Andressa: me diz que é mentira Ricardo, ele vai voltar p mim, ele vai entrar por essa porta e vai dizer que é apenas uma brincadeira...
Rd: todo mundo fez o que podia, vamos ver p qual presídio ele vai ser transferido.
Andressa saiu da sala dizendo que iria subir p quarto.
Rd sentou ao meu lado do sofá.
Rd: e tu?
Jéssica: eu o que?- fez cara de tédio
Rd: a coxa tá melhor?- assenti- fica aqui por mais um tempo até eu achar outro barraco p tu pq o outro já nem existe mais.
Jéssica: agora que o peixe foi preso quem comanda o morro?
Rd: a responsa vai ficar comigo- assenti.
Fiquei conversando um pouco com ele e percebi que a boca dele estava muito beijavel.
Senti o Rd se aproximando um pouco de mim...
Quando percebi nossas bocas ja estavam grudadas. A sua língua passeava pela minha boca calmamente, era um beijo calmo mas cheio de desejo de ambas partes.
Com cuidado ele me colocou em seu colo, ele levantou minha camisola e foi passando a mão em minha cintura, chegou em meu peito e eu dei um leve gemido.
Eu dei uma leve rebolada em seu pau e senti que ele ficou duro.
Mas esse momento maravilhoso acabou quando seu radinho começou a apitar.
***
Não se esqueça de votar e comentar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂.
Fanfiction•Concluída. •Não revisada! •Em breve segunda temporada.