Ricardo Souza 🍁
Precisa bolar algum esquema p mãe da Jéssica se ligar que a filha ainda existe pô.
Mandei mensagem p cascavel falando que a Jéssica que tinha atendido a ligação.
Rd: Jessica atendeu a ligação e descobriu da mãe pô
Cascavel: vai fazer o que aí?
Rd: pensei num bagulho que já comentei com o peixe e ele me deu livre acesso, mas se der merda vai cai tudo nas minhas costas
Cascavel: fala logo caralho, enrolação.
[...]
Revelei algumas fotos da Jéssica e coloquei em uma caixa de madeira com uma carta e ela vai ler lá na hora.
Fui pegando caminho p nova Holanda e os caras me deram passagem p entrar, fui indo em direção a casa do cascavel. Bati na porta e ele abriu
Rd: fiz os bagulho já
Cascavel: quem garante que isso aí vai dar certo? Como vai entregar isso aí p ela parceiro?
Rd: tu que vai entregar p ela - negou- fala que deixaram na entrada e pediram p tu entregar
Cascavel: vou o caralho, paixão é louco se me ver falando com a patroa. Juliana é surtada também se ve eu falando com outra mulher.
Rd: tá metendo o louco Caraí.
Cascavel: da logo essa porra que eu peço p menorzinho da praça entregar.
Sai de casa com ele e fomos subindo o morro em direção a praça.
Cascavel chamou um menino que aparentava ter seus 10 anos de idade.
Cascavel: o menor - chamou o menino - entrega isso aqui p patroa- deu a caixa e mais 50 reais - esse dinheiro aí é p tu.
O menino saiu correndo dali indo até onde a Alanna estava, ela estava sentada com mais duas mulheres conversando.
O menino foi até ela entregar a caixa e ela fez cara de quem não estava entendendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂.
Fanfiction•Concluída. •Não revisada! •Em breve segunda temporada.