30

1.1K 58 5
                                    

A personagem que eu peguei p fazer o papel da mãe da Jéssica é a Deolane Bezerra. Ela vai se encaixar melhor no personagem, se não gostar imagine outra pessoa no lugar dela.
***

Alanna Moraes • 39 anos.

Estava na praça com algumas colegas aqui do morro quando um menininho de uns 9 10 anos vem me entregar uma caixa.

Xx: tia, me mandaram entregar isso aqui p senhora- entregou a caixa e saiu correndo.

As meninas ficaram de olho.

Alanna: tão olhando o que gente? Vou abrir isso aqui em casa.- fiquei conversando com ela por uns 10 minutos e meu marido começou a me ligar.

Alanna: fala cão

Paixão: tá na onde? Os muleke não viu você saindo caralho

Alanna: to aqui já praça com a mulher do dendê e sandra.

Paixão: ta na hora de vir p casa, já falei que não te quero na rua até tarde

Alanna: tarde o caralho Felipe, é 17horas da tarde. Vou p casa já já.

Nem deixei ele falar e desliguei na cara

Alanna: vou me retirar que o chefe tá com o cão hoje.

Me despedi das duas puxa saco e fui subindo o morro com aquela caixa na mão. Tô mega curiosa p saber o que tem aqui dentro.

É horrível subir o morro com essa barriga enorme, nenhuma roupa cabe  mais em mim. Estava usando um short que ficava com o botão aberto e um cropped de alcinha vermelho. Meu pé parecia um pão, mas graças a Deus já estou de 32 semanas.

As vezes me pego pensando na minha primeira filha, a Jéssica. Não tive a oportunidade de ver seu crescimento infelizmente.

Sai dos meus pensamentos quando vejo que estou na porta de casa.

Vejo o paixão sentado no sofá assistindo o jogo.

Alanna: cheguei felipe- falei dando um beijo nele

Paixão: eai loirão, que caixa é essa aí?

Alanna: não sei,  um menininho me entregou e saiu correndo.- sentei no sofá p abrir a caixa .

Assim que eu abri tinha tipo uma carta " Alanna, essas fotos são da sua filha que você não pode acompanhar o crescimento."

Olhei as fotos e eram várias fotos da minha filha, dela recém nascida, dela maiorzinha e fotos dela recente.

Alanna: Meu Deus, Felipe - coloquei a mão na boca e eu só sabia chorar

Paixão: o que foi que tá chorando aí? Quem é essa garota?

Alanna: é a Jéssica amor, é a minha filha - fitei bem a foto dela- ela está  uma moça

Paixão: tua filha com o delegado?- assenti - essa menina não tinha morrido?

Alanna: foi o que eu achava depois que eu vim morar com você.

Quando eu estava com 18 anos eu conheci o Jorge, ele tinha mais ou menos 23 anos. Começamos a namorar e eu engravidei dele, depois de um tempo eu saí com as minhas amigas e conheci o paixão em uma dessas saídas, por um deslize acabei dormindo com ele e não parei com isso. Ganhei a Jéssica com 19 anos, e depois de uns 2 meses eu queria terminar com o Jorge, mas ele não aceitou o término. Então eu confessei que estava com outro homem, e então ele se revoltou, me ameaçou e me expulsou da casa dele. Eu tentei entrar em contato com a Jéssica mas ele acabava descobrindo e inventou que ela morreu.

[...]

Ja era de madrugada e eu estava acordada ainda, não conseguia pregar o olho pensando na minha filha.

Como será a personalidade dela? Será que ela tem o gênio forte igual ao meu?

Peguei meu celular e fui procurar o Instagram dela, joguei o nome dela e o sobrenome do Jorge, BINGO.

Entrei na conta do Instagram dela mas era privado. Eu queria seguir ela de algum jeito.

𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂.  Onde histórias criam vida. Descubra agora