Maratona 8/10
Alanna Moraes
Ontem sem dúvidas foi o melhor dia da minha vida, completei meus 40 anos e conheci minha filha.
Dês de ontem no baile eu estou sentindo algumas dores no pé da barriga, mas sempre tive essas dores dês do começo da gravidez, e o médico disse p eu tomar alguns remédios caso sentisse essa dor.
Levantei da cama com cuidado e paixão ainda estava dormindo.
Fui direto p banheiro tomar um banho. Eu não via a hora de ter meu filho nos meus braços e ter minha família completa.
Quando estava tomando banho começou a sair sangue muito sangue de dentro de mim.
Comecei a gritar pelo Felipe
Alanna: Felipe vem aqui rápido - gritei por ele que havia uma cara de assustado.
Paixão: o que aconteceu?
Alanna: tá acontecendo alguma coisa com o nosso filho.
Sai do banheiro e coloquei uma roupa qualquer e fomos p hospital
Alanna: tá doendo muito Felipe - eu me contorcia de dor
Paixão: calma que a gente já está chegando no hospital.
[...]
Eles estavam me levando p centro cirúrgico, falaram que meu filho poderia nascer morto ou com alguma deficiência.
Alanna: salvem meu filho por favor.
Eles aplicaram a anestesia em mim e o paixão ficou do lado de fora observando tudo.
Notei que estava acontecendo algo de errado na sala. Eu não escutava o barulho do choro do meu filho.
Vi uma médica com um pano enrolado cheio de sangue...Minha visão ficou turva e não vi mais nada.
***
Paixão.Estava do outro lado do vidro acompanhando tudo, vi meu filho nascer sem vida foi uma das piores dores do mundo.
Alanna olhava tudo atentamente e ela sabia que havia algo de errado.
Vi ela fechar os olhos e a máquina que contava seus batimentos cardíacos pararem .
Comecei a ficar nervoso e bater no vidro p salvarem minha esposa.
Mas veio uma médica e fechou as cortinas.Minha mulher não pode morrer de jeito nenhum, preciso dela na minha vida .
Tentei ligar p Jéssica mas ela não me atende de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂.
Fanfiction•Concluída. •Não revisada! •Em breve segunda temporada.