Peixe
A mina doida cara, eu conto que a mãe tá viva e ela me expulsa.
Sai do barraco que eu deixei p ruiva e piei p casa. Espero que a Andressa esteja no canto dela, não tô afim de perreco hoje.
Fiquei na porta de casa conversando com alguns vapores que ficam na segurança do meu barraco
Passei pela porta e o chinelo voou bem no meu peito.
Peixe: tá maluca caralho, cheguei de missão cansado e vem você com essas porra.
Andressa: já está nas páginas de fofoca que tem piranha nova na área, quem é a ruiva?- olhei p ela com tédio - caralho Luiz Henrique, de amante já basta a Isabela.
Peixe: tu aceitou ser minha fiel, sabia dos chifres que eu ia colocar em tu. Vive falando que vai embora e cadê que não foi ainda? Ronca demais na minha orelha caralho.
Deixei ela falando sozinha e fui p banheiro tomar um banho. Cai na cama cansado, liguei a tv, o ar e iria dormir um pouco.
A porta abriu com tudo e era a Andressa
Andressa: me dá dinheiro aí, quero ir lá no salão
Peixe: me acordou p isso? Tá em cima do sofá.- antes de sair do quarto ela veio me beijar.
Andressa: não fui embora ainda pq gosto de ti, por mais que você me traia não vou jogar os quatro anos de casamento p ralo assim. Te amo p caralho Luiz Henrique, tudo o que faço é p te ver feliz também.
Andressa é surtada p caralho, mas esteve comigo no lixo e no luxo. Conheci ela quando eu ainda estava entrando p vida do crime, ela me incentivou a não entrar p essa vida mas já era tarde demais.
Peixe: também gosto de tu pô. Fica suave que a ruiva é missão, e a Isabela é passado - ela me olhou desconfiada - sou grato a tu por estar comigo em todos os momentos, mesmo eu vacilando p caralho contigo.
Andressa: tudo bem Luiz, mas em algum momento eu vou me cansar disso- eu assenti.
Puxei ela p um beijo e daí foi só p trás, a safada não nega um sexo.
[...]
Andressa estava deitava em cima de mim passando a mão nas minhas tatuagens.
Peixe: tá pensando no que? - passei a mão no cabelo dela
Andressa: tô grávida.
***
Maratona 1/4
Não se esqueça de votar e comentar!!Andressa Borges • 28 anos
Luiz Henrique • 31 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂.
Fanfiction•Concluída. •Não revisada! •Em breve segunda temporada.