18

1.4K 77 2
                                    

Ricardo Souza 🍁

Ajudei a outra lá a levantar e fui andando agachado com ela enquanto a bala comia a solta.

Liguei o radinho e pedia cobertura, não conseguia segurar a Jéssica e atirar nos cu azul ao mesmo tempo.

Nino estava em cima da laje e foi me dando cobertura.

Fui subindo o morro o mais rápido possível com a Jéssica reclamando que estava doendo

Jéssica: não vou aguentar subir esse morro, minha coxa tá doendo muito - falou chorando.

Rd: Jessica, olha p mim- ela me olhou- se a gente parar agora nois' morre, fica firme que tu consegue andar.

Jéssica: não vou conseguir - foram suas últimas palavras ao desmaiar

Rd: porra ruiva, desmaiar agora não dá - peguei ela no colo e levei p casa do peixe que era a mais próxima dali.

Comecei a bater na porta com dificuldade.

Rd: andressa- gritei ela- abre a porta caralho, é o Rd ajuda aí - Andressa abriu a porta com uma arma na mão.

Andressa: que susto Ricardo.- me encarou- quem é ela?

Rd: ajuda ela, preciso voltar p ajudar a matar. Se não vão pacificar o morro.

Andressa falou p eu colocar ela no sofá e assim fiz. Começaram a me chamar no rádio falando que o peixe tinha sido ferido.

Rd: cuida dela ae, aconteceu alguma coisa com o peixe.

Andressa: cuida do meu marido Ricardo- assenti - preciso dele de volta p cuidar do filho dele.- encarei ela surpreso mas sai dali o mais rápido possível.

Falaram que atiraram no peixe no beco perto da principal.

Subi na laje de um barraco e fui indo até a principal. De longe vi o juninho sendo algemado junto com o peixe.

Os dois rodaram caralho.

Peguei o rádio e falei com o nino

Rd: nino, peixe e juninho rodaram parceiro.

Nino: e agora caralho, eles tão na onde

Rd: nem adianta mais pô, atirar não vai resolver. Tão colocando já no blindado, eles vieram com preparados querendo a Jéssica ou o peixe.

Vários helicópteros rodavam o morro, eu estava agachado atrás da caixa d'água.

Nino foi passando a visão p todo mundo e que por enquanto a responsa do morro iria ficar comigo.

Todos os cu azul foi descendo o morro e só ficou os corpos de soldados que se foram.

Passei o rádio p recolher todos os corpos e avisar os familiares.


***
Não se esqueça de votar e comentar!!!

𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂.  Onde histórias criam vida. Descubra agora