17

1.3K 83 6
                                    

Jéssica Callegari 🍒

Acordei com barulhos de tiros muito altos. Levantei assustada e olhando pela mini janela do quarto.

Polícias matando vários traficantes e vice versa. Escutei alguns passos até o quarto e eu fiquei apreensiva. Me escondi no banheiro que tinha ali até escutar uma voz.

Rd: Jéssica - abriu a porta do quarto - ruiva caralho.- eu saí do banheiro e parece que ficou mais aliviado em me ver.

Jéssica: levei um susto, acordei com esses barulhos de tiro.

O radinho dele começou a apitar e ele começou a conversar com um menino e eu deduzi ser o peixe.

Peixe: alguém denunciou que a Jéssica tá ficando aí, mete o pé daí que vão atrás dela.

Rd: bora - me puxou

Jéssica: p onde? Olha minha roupa cara - ele me olhou de cima a baixo - tô de pijama, espera eu trocar de roupa.

Rd: vai rápido caralho, tão vindo atrás de tu.

Coloquei um short super rápido e não deu nem tempo de tirar a camisola e por uma blusa.

Rd foi me puxando p área de serviço

Rd: pula o muro, vai que eu te ajudo - neguei

Jéssica: tá louco? Não sei pular muro cara, vou me quebrar toda.

Rd: ou pula sozinha ou eu te jogo e você se quebra toda.

Jéssica: tu não é louco de me jogar, já falei que não vou pular caralho.

Era louco sim meus amores.

Rd me pegou no colo e me jogou p outro lado do muro que era tipo um beco.

Cai de cara no chão, bati minha coxa com tudo. Quando fui olhar o curativo estava sangrando.

Rd pulou o muro e viu que tinha feito merda.

Jéssica: me ajuda porra, não vou conseguir andar

Rd: tu só me fode caralho, não sabe nem pular um muro e se arrebentou no chão - me ajudou a levantar.


***
Não se esqueça de votar e comentar!!!

𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂.  Onde histórias criam vida. Descubra agora