Jéssica Callegari 🍒
Estava deitada olhando p teto e pensando na minha mãe, como será que ela é? Ela é loira, morena ou ruiva? Pq meu pai a escondeu de mim, são tantas perguntas.
A porta abre e vejo o Rd entrando com umas sacola .
Rd: tuas roupas, produtos de higiene e mais uma bagulho ae.
Jéssica: valeu, mas eu poderia pelo menos ter uma tv no quarto? É entediante ficar aqui sem pelo menos um livro.- ele começou a rir- tá rindo pq, tá achando que tem palhaça?
Rd: tá achando que te na onde Jéssica? Tá em hotel cinco estrelas não.- ele jogou as sacolas em cima da cama e saiu batendo a porta.
Fui ver o que tinha nas sacolas e tinha calcinha, sutiã, dois shorts, três blusas e uma toalha, além de escova de dentes e pasta de dente.
Cadê shampoo e condicionador? Preciso lavar meu cabelo hoje e urgente, ele já tá ficando meio oleoso.
Pior que eu sempre lavo meu cabelo no salão, e p piorar não tem nem shampoo.
Se eu pedir p menino juninho comprar, ele compra?
Jéssica: juninho, juninho, juninhooo - comecei a bater na porta desesperada.
Ele abriu a porta com cara de assustado.
Juninho: qualfoi, tá suave?
Jéssica: preciso de shampoo e condicionador - ele me olhou de cara feia.
Juninho: tu ficou me gritando p isso caralho, se vira p pegar o que tu quer -ele ficou me encarando um tempão, aproveitei a distração dele e corri p fora daquele quarto.
Eu estava em literalmente uma casa e esses ridículos me trancam num cubículo.
Abri a porta que deve dar acesso a rua e comecei a correr morro abaixo.
Juninho estava vindo atrás de mim com mais dois meninos.
Acabei tropeçando em uma pedra e caindo de cara no chão.
Rd apareceu mas minhas visitas e eu tentei levantar e começar a correr, mas juninho foi mais rápido e puxou meu cabelo p baixo .Juninho: tá louca filha da puta, na próxima o tiro vai ser no peito - juninho deu um tiro na minha coxa
Eu gritei de dor, algumas pessoas me encaravam com curiosidade e ouras com pena..
Jéssica: você tá louco seu desgraçado- falei chorando, minha visão começou a ficar turva e depois eu não vi mais nada.
***
Maratona 2/4
Não se esqueça de votar e comentar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂.
Fanfiction•Concluída. •Não revisada! •Em breve segunda temporada.