Olá galerinha do mal! Tudo bom? Pra quem não me conhece, prazer, sou a Vivi! E pra quem já me conhece, é... Eu voltei.
Pra quem está perdido sobre meu sumiço, e o sumiço de minhas fanfics, o motivo é que eu estava com um bloqueio criativo terrível, e pra piorar, a plataforma derrubou minha conta antiga (@/night_violet_) sem nem me dar a chance de me proteger. Mas depois de esse turbulento obstáculo, eu retornei, e com a esperança de ficar, por isso peço muito que me apoiem! Perdi tudo que eu tinha, e certeza que muitos dos meus leitores não saberão que eu retornei, por isso, compartilhem o máximo que puderem para me ajudar a dar a eles a chance de ler as fanfics novamente!
Sem mais demora, vamos para a apresentação!
——————☀️——————
• A fanfic não tem ano específico.
• É inspirada em Blue Neighbourhood, álbum do Troye Sivan.
• É uma história de romance LGBTQIA+, por isso nenhum tipo de preconceito será tolerado!
• A fanfic possui os membros do BTS como personagens e outros idols. NENHUM DOS ACONTECIMENTOS POSSUEM CONTATO COM A REALIDADE!
• O conteúdo da história é maduro, para maiores de +18 anos! Se você for de menor, não leia!
• A fanfic é flex. Se não é de seu agrado, também recomendo que não leia!
• Brigas, xingamentos e comentários maliciosos não serão tolerados!
——————☀️——————
APRESENTAÇÃO PERSONAGENS:
Park Jimin:
Jeon Jungkook:
——————☀️——————
PLAYLIST SPOTIFY:
SUMMER NEIGHBOURHOOD ♫ SOUNDTRACK
YOUTH - Troye Sivan;
Dance To This - Troye Sivan;
Cool for the Summer - Demi Lovato;
More Than You - Axwell Λ Ingrosso;
Bloom - Troye Sivan;
My My My! - Troye Sivan;
Fools - Troye Sivan;
Who - Lauv, BTS;
Never Not - Lauv;
Circles - Post Malone;
Sorry Not Sorry - Demi Lovato;
Hurricane - Halsey;
Moonlight - Chase Atlantic;
Can We Kiss Forever - Kina, Adriana Proenza;
Intentions - Justin Bieber;
Lowkey - NIKI;
Only You - Cheat Codes, Little Mix;
+5 STAR+ - CL;
Too Good - Troye Sivan;
Hurts So Good - Astrid S;
Deja Vu - Olívia Rodrigo;
Skin - Sabrina Carpenter;
Ruin My Life - Zara Larsson;
I'm Not The Only One - Sam Smith,
People You Know - Selena Gomez.
——————☀️——————
TRAILER OFICIAL:
——————☀️——————
Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar os capítulos para fazer com que a fanfic alcance os leitores antigos e novos!
Beijinhos, Vivi!
#SummerNeighbourhood☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Neighbourhood ☀️ pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA-REPOSTANDO] Park Jimin é de uma família coreana que se mudou para os Estados Unidos por causa do trabalho de seu pai. Desde pequeno passava as férias numa casa de veraneio, onde brincava com seus amigos e também com seu vizinho de verão...