Capítulo 10 - Problemas

75 27 28
                                    


Assim que se deu conta, Seraphine foi puxada por Erlys até um armário a elfa do sol não podia acreditar que sua colega de quarto tinha como mentor Goldef Whittaker, o mago que por muitos anos liderou o exército real e causou tanto terror durante as batalhas que foi apelidado de Flagelo das Chamas. Todos os reinos conhecem o nome Goldef, alguns como traidor, outros como assassino, mais poucos sabem a verdade. Erlys não consegue acreditar em como Seraphine poderia ser tão ignorante para não saber a história do seu mentor.

— Você disse que estudou com um mago chamado Goldef correto?

— Sim ele foi tipo um professor para mim. 

— Então se você foi ensinada por ele imagino que você deve ter um talento acima do normal.

— Eu... não tenho certeza sobre isso de talento não, talvez um dom.

— Ele é um mago de muito prestígio e se você foi ensinada por ele como não poderia ter talento?

— Longa história Erlys.

Seraphine achou um tanto engraçado Erlys presumir que ela tinha um talento para magia, mais ela não podia negar que Goldef e os outros professores esforçaram-se muito para ensiná-la. No entanto, as suas tentativas de reproduzir magias nunca deram certo. Ela mesma não acreditava possuir um talento natural para magia, mas sim um tipo extremamente raro de magia.

Enquanto Seraphine estava tendo uma crise de identidade, Erlys estava perdida nos seus próprios pensamentos com a ideia de que Seraphine poderia ser uma ameaça para a sua posição, ela não podia deixar alguém pegar o seu lugar no ranking, não após tanto esforço. Ela ia ter que achar uma solução futura para lidar com a sua colega de quarto antes que ela seja um incomodo.

— Pois bem, acabamos com o que tínhamos para falar.

— Claro... Tudo bem por mim.

— Eu só vou te dar uma dica não diga para mais ninguém que estudou com o mago Goldef.

— Certo, eu acho.

Erlys saiu rapidamente do armário, deixando Seraphine sozinha. A garota não entendeu o porquê aquela elfa do sol pareceu chocada quando ouviu o nome Goldef. Após ficar alguns minutos perdida nos seus próprios pensamentos, Seraphine resolveu voltar para a sala e tentar dormir o restante do intervalo ela só tinha que aguentar mais algumas horas para o tal "teste prático" e finalmente poderia voltar para o dormitório e dormir pelo resto do dia, ou pelo menos até o jantar.

Após ter alguns minutos de descanso na sua mesa ela acabou tendo o seu sono interrompido abruptamente pela aquela maldita sirene. Seraphine estava começando a ter uma relação de amor e ódio por esse barulho os outros alunos começaram a entrar na sala aos poucos, preenchendo os seus lugares. Mas o rosto de Seraphine ficou com expressão bastante infeliz assim que olhou para a porta e viu Lukas, Bruno e Jasmine entrando pela porta. Ela sabia muito bem que esses três juntos não iam parar de falar por um minuto, ou seja, a aula ia parecer durar uma eternidade. Só observando esses três aproximando-se, ela sentia arrepios. Ela só queria dormir pelo resto da aula, mais nada é como planejamos.

Assim que os três sentaram-se ao lado de Seraphine, não podiam deixar de elogiá-la para eles ela ter tido coragem de ameaçar aquela garota do almoço foi uma coisa muito surpreendente. Lukas fez questão de ser o primeiro a parabenizar Seraphine.

— Sera, eu não acreditei quando te vi ameaçando a Karoline.

— Não entendi ?

— Quem é Karoline.

—  A garota que você ameaçou cortar os dedos...você não sabe quem ela é?

— Não tenho ideia Lukas.   

Prosperum o despertar da magiaOnde histórias criam vida. Descubra agora