•Came to an end!

622 26 9
                                    

            ~Ana Flávia's point of view~Sim, o mais odiado por todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            ~Ana Flávia's point of view~
Sim, o mais odiado por todos. O Pedro!

-O que você está fazendo aqui?

-O que você tá fazendo aq?

-Eu vim me divertir com meu amigo e se você veio pra encher o saco, já dá meia volta e vai embora. Porque ninguém vai estragar minha noite hoje!

-Eu falei pra você não vir pra cá, não falei? Agora você vai embora comigo!

-Primeiro que você não manda em mim, segundo que eu não vou embora!

-Ah mais você vai sim! -Fala apertando meu braço-

-SOLTA MEU BRAÇO SEU VAGABUNDO!
-Falo gritando a fim de que todo mundo escute-

-Cala sua boca! Ou você vem embora comigo ou acaba aqui tudo o que construímos!

-Nós não construímos nada juntos, não temos nada um do outro, nem se quer amor eu já tive por você! Então, chegou ao fim aquilo que nem começamos a construir. Some da minha vida Pedro e não apareça nunca mais!

-Você nunca vai encontrar alguém que queira você, você é nojenta, ridícula e puta! E se não for eu não vai ser ninguém, porque ninguém vai te querer!

-Já que eu sou tudo isso, vai lá e arruma outra pra você, e eu não me importo com a sua opinião. Eu tenho certeza que entrará sim alguém na minha vida pra somar, que traga o 1 dela para somar com o meu e dar 2, não que seja igual você que só me trouxe menos.
-Sim, eu consegui colocar matemática no meu término, eu vejo isso todo dia, então já tá na minha mente. -

-Tenta a sorte, sua covarde. Eu vou sumir mesmo da sua vida e vou sair dessa para uma melhor!

-Vá em frente e covarde eu não sou, covarde é quem já levantou um dedo e tentou transar com uma mulher a forças. SEU BABACA!

[...]

Ele foi embora depois de ouvir oque eu disse aquilo para ele. E eu continuei a aproveitar a festa, só que agora, com um peso a menos. Porque eu estava solteira.

Logo fui correndo atrás do Rudi para contar. E já avistei ele beijando um homem e eu tenho certeza que minha expressão foi de "eca".

Mas enfim, logo puxei ele do beijo e ele me olhou com um olhar mortal.

-Eu espero que seja um ótimo motivo para você ter me tirado de um beijo bom desse!

-Você vai amar a notícia!!

-Fala logo praga!

Peguei e arranquei minha aliança e a joguei para longe de mim, não faço ideia de onde ela caiu, mas isso não me importava mais.

-Nao acredito, é sério?

-Nunca fiz algo tão sério quanto isso!

-Arrasou calanga, tenho orgulho de você! -Ele me abraça-

-Te amo calango!

-Eu também, agora deixa eu ir provar de novo a boquinha daquele gostoso, acha alguém pra você pegar aí.

-Eca Rudi, mas não, tô de boa!

-Quem perde é você!

Eu logo saio daquele cantinho e volto para o local do bar e fico vendo as meninas dançado.

Até que um pensamento ruim vem em minha mente, de tipo:
"E se o Pedro estiver certo e ninguém me querer? Será que todo mundo me acha puta? Será que eu sou capaz de viver aqueles romances de filmes, ou pelo menos, um amor verdadeiro?"

E sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas eu logo a enchugo e decido ir para casa dormir.

Pego meu celular e veja que já são 03:30AM, então avisei o Rudi por mensagem, pedi um uber e fui para casa.

Eu me lembro que só tirei o salto, coloquei um pijama e capotei.

[...]

Acordei com um pouco de dor de cabeça, mas nada insuportável. Pego meu celular e o desbloqueio vendo que já eram 12:27, então decido ligar para minha mãe e contar sobre o término com Pedro.

Depois de conversar um bom tempo conversando com a minha mãe, resolvi que iria preparar um macarrão para almoçar.

E assim eu fiz: piquei a cebola, o alho, o bacon, a calabresa. Coloquei o macarrão pra cozinhar, preparei o molho e fritei a calabresa e o bacon.

Depois que ficou pronto, comi vendo minha série e depois eu iria me arrumar pra ir no shopping andar a toa mesmo.

E eu tinha me esquecido, o resultado se eu iria trabalhar em Londrina ou em São Paulo (impossível) sairia hoje, as 16:30.

Enfim, vou me arrumar e ir para o shopping quando estiver mais próximo do horário do resultado eu sento em alguma cafeteira ou algo assim.

Me arrumei e estou no caminho, ouvindo "Cidade Vizinha" de Henrique Juliano. Porque eu estava viciada nessa música e em "5 km".

Eu cantava animada e feliz, porque era oque eu estava sentindo no momento.

[...]

Chegou a hora do resultado, estou um pouco nervosa, eu confesso. Mas já sei que vou comtinuar aqui em Londrina mesmo.

Me sentei em uma mesinha da Havanna pedi um café e liguei meu computador, liguei no site e estava esperando.

Até que aparece o seguinte:
"Parabéns senhorita Ana Flávia Castela, você foi chamada para trabalhar na Agência de Arquitetura de..."

___________________________________________

•Oii amores, como vcs estão? Espero que bem, desculpa a demora para aparecer aqui, mas eu estava em semana de provas. Por isso o sumiço.

•Mas já estou de volta, oq acharam do término da Ana como o escroto do Pedro?

•Onde vocês acham que a Ana foi chamada para trabalhar?

•Esperem o próximo capítulo.

•Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem muitoooo! Amo ler o comente vocês!

•Com amor, Helô. ♡

A mudança da minha vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora