~Ana Flávia's point of view~
-Senhora tá no céu! -Grito pra ver se ele escuta, mas acho que falho.
Como hoje não trabalho, pretendo passar a manhã inteira vendo série, depois preparar o almoço, dormir, e não sei mais o que fazer, talvez ir pra academia.
Confesso que as sextas são meio solitárias aqui, mas pelo menos ds pra descansar. Mas bem que ele podia estar aqui, deitado no meu peito assistindo TV comigo...
Acho que vou chamar ele para conversar mais tarde. Enfim, preciso focar na série e parar de pensar nele.
Resolvo ir na feira comprar algumas coisas para fazer um macarrão com tomate cereja e manjericão, mas antes mando mensagem no grupo para saber quanto comprar. Eles dizem que não vai vir que tá muito corrido, infelizmente. Ouço o portão abrindo e algum carro entrando, fico em alerta já que estão todos trabalhando.
Alguém vai se aproximando e eu me escondo atrás do balcão e pego uma faca. Esse ser abre a porta e diz:
-Ana, você não sabe! -Diz o Gustavo me procurando.
-Oxi menino, oq que vc tá fazendo aqui? -Digo levantando e guardando a faca.
-Isso mesmo que você não sabe, meu chefe me liberou hoje! -Ele diz e faz sinal de glória com as mãos.
-Que bom ué- Digo e dou risada.
-Pq você tava com uma faca na mão e escondida?
-Pq do nada alguém abre o portão e vcs não estavam nenhum com pretensão de vir embora antes, melhor eu me prevenir. -Explico.
-Entendi, posso ir na feira com você?
-Tá parecendo um filho pedindo pra mamãe. -Falo e dou risada. -Mas vice pode sim filhinho.
-Ah vai te catar Ana. Eslera 5 minutos pra eu trocar de roupa? -Ele diz começando a subir as escadas.
-Sim senhor.
-Primeiro e filho depois é senhor? -Ele diz rindo.
-Sim. -Digo debochando dele brincando.
-Tá bom então. -Ele grita lá de cima.
Sento no sofá e fico mechendo no celular até o querido descer, estava distraída e alguém coloca as duas mãos no meu ombro e grita "bu", eu assusto e acabo batendo o celular na boca do Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mudança da minha vida.
Fanfiction•Onde Ana Flávia recebe uma proposta de emprego esplêndida, na capital do estado de São Paulo, e lembra-se de uma velha amizade que mora na mesma, então resolve perguntar se conhece algum lugar onde possa morar. E sua amiga, convida ela para morar c...