~Gustavo Pieroni's point of view~
Com a minha fala ela corou e deu um sorrisinho pra mim, e eu outro pra ela e continuamos andando normalmente. Até que chegamos no carro.
-Como vamos fazer? -Ela diz me olhando.
-Posso tentar subir sozinho!
-Tem certeza? -Ela diz meio insegura.
-Não, mas não custa nada tentar, na verdade custa mas finge que não.
Ela faz que sim com a cabeça e da uma risadinha, eu entrego as muletas pra ela e ela fica atrás de mim, coloco um pé dentro do carro e quando dou o expulso me desequilibro e caio. Ana tenta me segurar, mas não consegue, então fomos nós dois para o chão.
Eu cai po cima dela, mas por incrível que pareça não doeu, é ela também não reclamou de dor. Ficamos nos olhando por um tempo, durante uns 4 segundos, até que eu percebo que ainda está a em cima dela.
-Desculpa, se machucou? -Digo me levantando, que isso eu consegui fazer bem.
-Não, é você? Está bem? -Ela diz com um olhar preocupado e a ajudo a levantar.
-Estou sim, não estou sentindo nada.
-Acho que isso deve ser bom. -Ela diz e eu assinto.
Ela me ajuda a entrar e dessa vez não aconteceu nada, a mesma guardou as muletas e entrou no banco de motorista para dirigir.
-Casa? -Ela fala enquanto coloca o cinto.
-Sim, já estou colocando aqui no GPS pra você.
-Obrigada! -Ela agradece e pega o celular que eu estava entregando.
Fomos para casa e quando chegamos lá eu aviso que iria tomar banho e ela disse que iria logo em seguida.
Depois que saio do banheiro vejo a Ana pegando algum remédio na gavetinha do seu criado mudo, e resolvo perguntar o que aconteceu.
-Tá tudo bem? -Digo sentando na cama meio preocupado.
-Está sim, só estou com dor nas costas.
-Deve ter sido na hora que a gente caiu, quer que eu faça uma massagem? -Digo meio chateado por ter sido a culpa da dor dela.
-Eu quero, mas antes vou tonar um banho, pode ser? -Ela diz me olhando e dando um sorrisinho como se entendesse que eu estava me sentindo culpado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mudança da minha vida.
Fanfiction•Onde Ana Flávia recebe uma proposta de emprego esplêndida, na capital do estado de São Paulo, e lembra-se de uma velha amizade que mora na mesma, então resolve perguntar se conhece algum lugar onde possa morar. E sua amiga, convida ela para morar c...