•Where is it?

616 36 38
                                    

~Ana Flávia's point of view~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Ana Flávia's point of view~

Depois que eu voltei do serviço fui correndo tomar um banho para me refrescar e relaxar. Meu primeiro dia e já foi cansativo, mas tudo bem, gosto dessa canseira, ela me mostra que eu consegui um emprego bom.

Faço um banho completo, com direito a esfoliação, lavar o cabelo, fazer hidratação no cabelo e na pele. Saio do banho, me enrolo na toalha e vou buscar minha roupa no quarto.

Depois que me troquei, estava ouvindo uma conversa alta lá em baixo, acredito que seja os meninos que chegaram, desço e eu estava certa, eles estavam lá exceto Gustavo.

Sento ali perto deles e começo a prestar atenção na conversa que era sobre trabalho, eu não estava entendendo nada e ficava me perguntando aonde o Gustavo poderia estar. Afinal, desde a hora que cheguei ele já não estava mais aqui.

-Gente, cadê o Gustavo? -Pergunto a eles-

-Ele disse que ia dar uma saídinha- Disse Gabi respondendo minha pergunta.

Ficamos conversando por mais um tempo e decidimos pedir pizza e assistir filme, segundo a Giana "para começar a semana bem". Enquanto a pizza não chegava, fiquei jogando papo atoa com a Giana e a convidei para ir correr comigo amanhã de manhã, acho que ela possa gostar.

Decidimos que iríamos assistir 3 filmes só, até porque já eram 20:00 e todos nós tínhamos que trabalhar no dia seguinte.

Escolhemos: Minha mãe é uma peça 1, onde está segunda? E por último, continência do amor.

Minha mãe é uma peça, é um filme de comédia muito bom, que todos nós já assistimos, mas vamos rever.

Onde está segunda? É um filme de ação, onde uma mãe tem 7 filhas gêmeas e dá o nome dos dias da semana, e a segunda some.

E continência do amor, é um filme de romance que um homem que vai para a guerra se casa com uma menina só para os 2 terem os benefícios de serem um casal.

(Todos esses filmes estão na Netflix)

Nossa pizza chegou, assistimos os nossos filmes e foi muito bom, mas até agora Gustavo não havia voltado. Achei estranho mas prefei não comentar nada com ninguém.

Chamei a Giana para dormir comigo e ela disse que iria, e eu nem me preocupei se o Gustavo voltaria, até porque segundo a Gigi, ele só voltaria amanhã.

Confiei nas palavras dela e juntamos a cama e fizemos um skincare para dormir. Logo dormimos, ou melhor, logo capotamos.

[...]

A mudança da minha vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora