~Ana Flávia's point of view~
No caminho até a casa de Duda, ou melhor, até minha casa foi muito divertido.
As meninas tem o mesmo gosto musical que eu, elas AMAM sertanejo.
Ela são incríveis, com certeza vão virar minhas melhores amigas.
-Vem Ana, EU quero te mostrar tudinhooo! -Disse a loira-
-Tá bem, vamos lá!
Desço minhas malas, que por sinal foram 4, e vou indo em direção da porta atrás da Giana.
Quando a porta se abre, vejo 3 meninos, ou melhor, três gatinhos sentados no sofá. Mas nada que brilhe meus olhos, se aquitem aí.
Eles logo que me veem, vem em minha direção!
-Bom Ana, esses são Murilo, Luan, mais conhecido como LP e Gabriel, mais conhecido como Vetuche.
-É um prazer conhecer vocês! -Abraço cada um-
-O prazer é nosso.
-Mas Duda, você não tinha dito que vcs moravam em número ímpar e que precisavam de mais alguém?
-É que o Gustavo não está aqui. Está com a feia da namorada dele. -Disse Duda-
-Ciúmes Eduarda?
-KAKAKAKAKAKAKAAK, longe disso Aninha, relaxa!
-Se você diz...
-Vem Ana, vou levar você até o seu quarto! -Disse a Gabi me puxando.-
Subimos uma escada e entramos na última porta do corredor.
Vejo 2 camas de solteiro e me pergunto com quem teria que dividir o quarto.
-Você vai dividir com Gustavo. -Ela disse prarecendo que lia os meus pensamentos.
-Eu ia te perguntar isso agora!
-Eu acho que é conexão!
-Eu tbm acho! Mas qual a minha cama?
-A perto da janela, Gustavo odeia o sol na cara dele de manhã.
-Entendi, e esse Gustavo faz oq da vida?
Digo me sentando e ela senta na minha frente, na cama de Gustavo.
-Ele é engenheiro.
-E o resto do pessoal?
-Murilo e modelo, LP é agrônomo junto com Vetuche, Duda e cantora, eu sou fotógrafa e Giana e musicalista.
-Que legal! Você trabalha com Murilo?
-Simm, sou a fotografa oficial dele.
-Uii, que chique. E os casais da casa, quem são?
-Duda gosta de Vetuche, Luan não gosta de ninguém igual Giana, talvez eu tenha uma quedinha por Murilo. Ele é gato pra caralho e muito gente boa.
-Se eu puder concordar, ele é lindo mesmo! Giana tem cara de que passa o rodo em geral.
-Ela realmente passa, mas é você? Namora? Faz oq da vida? Me contaa!
-Eu sou arquiteta, terminei um relacionamento tóxico a pouco tempo, perdi meu pai a 2 anos atrás, sou muito espontânea, amo beber e ir em festas, mas tbm amo coisas bregas.
-Olha, quanta coisa! Sinto muito pelo seu pai e fico feliz pelo termino do relacionamento tóxico!
-Obrigada! E se não é por ciúmes, porque Duda não gosta da namorada do Gustavo?
-Ela viu ela beijando um cara em uma festa que fomos e Gustavo não acreditou nela porque ele diz que ela nunca faria isso. Ninguém da casa gosta dela, ela é feia, forçada, chata. Não sei oq Gustavo vê nela. Gustavo é o mais bonito da casa e namora uma menina interesseira!
-Nossa, que sonso. A Duda disse que viu e ele preferiu acreditar nela? Enfim, vamos descer?
-Boraa!
Nos descemos e fizemos uma rodinha de conversa para nós apresentarmos e tudo mais.
Foi uma noite bem tranquila, depois disso nós pedimos pizza, comemos assistindo filme e depois fomos dormir.
Combinamos de amanhã irmos na praia e a noite em uma festa. Não sei se teríamos pique para tudo isso, mas não custa tentar!
[...]
Depois que eu tomei banho, coloquei um pijama, fiz minha rotina de cuidados com a pele e o cabelo, me deito para dormir.
Pego meu celular e mando mensagem para o pessoal do grupo da família fe boa noite, onde está eu, minha mãe, Rudi, meus avós e minha avó por parte de pai.
Todos nós somos muito unidos, e mesmo que Rudi não seja da família de sangue ele faz parte da nossa de coração.
Coloco meu celular pra carregar na tomada mas perto de mim, que era do lado da cama de Gustavo. Eu espero que ele não se importe, porque ouvi a Giana dizer que ele votaria hoje após sair com a namorada.
Confesso que estou ansioso para conhecer ele, quem sabe ele não trabalha na mesma empresa que eu?
Até porque, arquiteto e engenheiro andam um do lado do outro.
Mas logo vou dormir, porque estava cansada da viagem!
___________________________________________
•Oiii meus amores, como vcs estão?
•Mais um ep saiuu! Como será o encontro de Gustavo e Ana no próximo capítulo?
•Espero que vcs estejam gostando!
•Votem e comentem muitoo, amo ler o comentário de vocês!
•Capítulo revisado, mas pode conter erros.
•Até mais amores, amo vcs!
Com amor, Helô! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mudança da minha vida.
Fanfic•Onde Ana Flávia recebe uma proposta de emprego esplêndida, na capital do estado de São Paulo, e lembra-se de uma velha amizade que mora na mesma, então resolve perguntar se conhece algum lugar onde possa morar. E sua amiga, convida ela para morar c...