~Ana Flávia's point of view.~
"Parabéns senhorita Ana Flávia Castela, você foi chamada para trabalhar na Agência de Arquitetura de São Paulo.
Seja muito bem vinda, você tem 15 dias para se apresentar.
Felicidades!
Ass: Diego Neves: Diretor Geral da Empresa."Eu estou sem acreditar, eu fui chamado para ir trabalhar em São Paulo!
EU VOU TRABALHAR EM SÃO PAULO!
É o que eu digo indo ligar pra minha mãe!-Oii mãe!
-Oi meu amor!
-A senhora não sabe!
-Oq minha filha?
-Eu fui chamada para trabalhar em São Paulo mãe!
-É sério?
-Juro pra senhora! Acabei de receber!
-Minha filha que coisa incrível, claro, vou sentir saudades, mas vai ser muito bom para sua carreira meu amor! Já vai começar a procurar casas!
-Obrigada mãe, vou mesmo. Sabe que eu me lembrei?
-Quem?
-A Duda, lembra dela? Ela mora lá!
-Lembro simm! Fala com ela, quem sabe ela não saiba de um lugar pra morar!
-É verdade mãe, vou perguntar mesmo!
-E quanto tempo você tem para se apresentar?
-15 dias só!
-Vou adiantar minha viagem e volto amanhã mesmo!
-Não precisa mãe!
-Claro que é precisa, você vai embora daqui 15 dias já!
-Tá bem mãe, eu vou responder o e-mail e vou para casa!
-Tá bem, eu te amo e você merece! Beijos.
-Beijos mãe, eu tbm te amo!Encerramos a ligação e eu vou responder o e-mail. Respondo o seguinte:
"Olá Sr. Diego, vai ser um prazer trabalharmos juntos. Daqui 15 dias estarei aí sim.
Muito obrigada pela oportunidade! Fico muito grata!
Até mais.
Ass: Ana Flávia."Me levanto, guardo meu laptop e pago meu café e vou para casa processar isso.
No caminho de casa vou me preparando psicologicamente para tudo o que está para acontecer.
Tipo, em 15 dias eu vou estar em outro estado, começando um trabalho completamente novo, com pessoas novas, rotina nova. TUDO novo.
Deixo algumas lágrimas escorrerem no meu rosto sem me importar tanto.
Não são lágrimas de tristeza, são lágrimas de medo, felicidade, orgulho e angústia.
Mas algo me diz que vai ser bom para mim, começar algo novo.
Passo o caminha pensando nisso, quando chego em casa tomo banho e resolvo ligar para a Duda.
Duda era minha melhor amiga, mas ela foi fazer faculdade em São Paulo, nos perdemos o contato. Mas eu ainda a amo e sinto que ela tbm me ama, porque ela me mandou flores no meu aniversário.
[...]
Bom, já tomei banho e me preparo mentalmente para essa ligação, espero que ela possa me ajudar.
-Oii Duda!
-Aninha, que saudade de você!
-Eu tbm estou Duda, morrendo de saudades!
-E aí, como você está?
-Estou bem, e você?
-Estou muito feliz por ter me ligado!
-Ahh que bom, mas te liguei pra pedir uma informação!
-Claro, pode falar!
-Eu fui convocada para trabalhar em São Paulo e tenho que me apresentar em 15 dias e não faço ideia de local, casa e tudo mais. Queria saber se sabe de um lugar pra eu morar!?
-Que legal, eu sei sim.
-Onde?
-Na minha casa!
-Não Duda, não precisa!
-É sério Aninha, eu moro com alguns amigos e mais alguém seria perfeito! É todo mundo muito gente boa, você vai amar eles!
-Será Duda?
-Eu super apoio Aninha, a casa a gente não paga, só pagamos aluguel, água e mercado. A gente divide, fica 250 reais pra cada no mês.
Tem um quarto sobrando, se quiser vir é seu!
-Vou pensar Duda!
-Pensa, você já faz amizades, paga pouquíssimo, vai se divertir e não vai ter que ficar sozinha!
-É verdade Duda! Posso te dar a resposta amanhã?
-Claro amiga, pode sim!
-Tá bem, muito obrigada amiga!
-Imagina, qualquer coisa estou aqui!
-Tá bom, beijos e obrigada de novo!
-Beijos amiga, se cuida, espero sua resposta! - Ela desliga-Até que a proposta não é tão ruim né? Eu acho que vai ser legal, ter amigos, colegas de quarto, pagar pouquíssimo pra morar em uma casa. Só vejo vantagens!
Mas, preciso processar tudo isso, por isso vou ir correr.
Eu amo correr, é um dos meus passatempos preferidos. Eu ouço música, canto e tudo mais.
___________________________________________
•Gostaram da notícia??
•Estão gostando? Me contem aqui, amo ler o comentário de vocês!
•Desculpa o sumiço, estava viajando, mas já estou de volta!
•Capítulo revisado, mas mesmo assim pode conter erros!
•Com amor, Helô! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mudança da minha vida.
Fanfic•Onde Ana Flávia recebe uma proposta de emprego esplêndida, na capital do estado de São Paulo, e lembra-se de uma velha amizade que mora na mesma, então resolve perguntar se conhece algum lugar onde possa morar. E sua amiga, convida ela para morar c...