~Autora's point of view~
Se passaram 12 dias após a ligação da empresa, desde então Ana Flávia tentou agilizar tudo o mais rápido possível.Agora faltam apenas 3 dias para ela se apresentar, e ela resolveu que já iria para São Paulo, porque ela queria conhecer os amigos da casa nova.
Porque, ela aceitou a proposta de sua amiga Duda.
No aeroporto:
~Ana Flávia's point of view~
Eu tenho que confessar que estou com medo, medo de começar tudo de novo, medo de não me dar bem com os amigos, com o trabalho.
Mas tem algo dentro de mim que fala bem baixinho no meu coração que é preciso, que será muito bom.
Afinal não tem aquele ditado "não é sobre esperar a tempestade passar, mas sim sobre aprender a dançar na chuva"
Eu já me acostumei com a ideia de que será tudo novo e um novo capítulo da minha história começa.
Porém, sempre haverá um medo, um medo de tentar, medo de não conseguir, de não ser suficiente.
Já pensou eles não gostam do meu serviço e me mandam embora? Meu Deus, isso seria o fim do mundo.
Mas logo tiro esses pensamentos de minha cabeça, porque chegou o momento que eu menos queria que acontecesse.
A despedida...
Eu sempre odiei me despedir, dos colegas de escola, dos de faculdade, dos primos quando eles iam embora, enfim, de infinitas pessoas, mas geralmente quem parte são eles. E dessa vez, chegou a minha vez.
Apenas Rudi, minha mãe e meus avós vieram me dar um último tchau, e pra mim bastava, até porque eles são meu tudo e sempre serão a minha base.
E você deve se perguntar do meu pai bom, infelizmente ele faleceu a 2 anos atrás, um dia antes do meu aniversário.
Eu nunca superei essa dor, acho que hoje só aprendi a conviver. Mas mesmo assim, odeio meu aniversário.
No primeiro ano, após a sua partida, nos 365 dias eu ia ao cemitério, era o único jeito de eu me sentir pertinho dele, perto do calor dele.
Mas uma vez uma senhoria que perdeu seu marido, me disse a seguinte frase:
"Ele não vai voltar querida, mas eu tenho certeza que ele não gosta de te ver assim, ele queria ver vice seguindo a sua vida, sendo feliz, consequentemente deixando-o feliz também!"
Eu me lembro dessas palavras até hoje, porque foi eles que fez a minha chave virar.
Hoje em dia, visito ele 1 vez no mês, mas acredito isso irá mudar agora...
-Calanga, já estão chamando seu voo e melhor tu ir!
-Disse Rudi me tirando dos meus pensamentos--Realmente melhor eu ir!
Logo, abraço meus avós, depois Rudi e, por último, minha mãe.
Nos braços dela me permito chorar, e dizer o quanto eu amava ela.
-Bom gente, saiba que eu amo vocês mais que tudo na minha vida! E já estou com saudades.
-A gente também te ama minha fia, e estamos com saudade também! Vai cum Deus viu? Se cuida!
-Disse meu vô me abraçando--E nos dá notícias sobre tudo tá? Eu te amo pequena!
-Agora, foi a vez da minha mãe dizer--Beijos calanga, te amo e eu prometo cuidar da sua mãe pra você!
-Rudi disse com um sorriso--Obrigada Rudi, eu tbm te amo. Tchau gente, jaja eu volto!!
-A gente te ama!
-Eles dizem juntos-Eu me virei, peguei as malas e fui em direção do portão de embarque.
[...]
Passo por longas 1 hora de voo, mas logo pouso em São Paulo, que a partir de hoje, é a minha cidade.
Logo dou de cara com Duda e mais 2 meninas com um papel escrito "Ana Flávia, que saudades de você". E casa folha completava a frase.
-DUDA!
Vejo ela e saio correndo para abraçá-la.
-Que saudade de você!
-Eu tbm estava amigaa!
Solto do abraço e Duda começa:
-Bom Ana, essas aqui são Gabriela e Giana, meninas essa é a Ana Flávia!-Muito prazer Ana!
-Disse a morena me dando um abração muito bom--O prazer é meu Gabriela!
-Retribuo na mesma intensidade--Pode me chamar de Gabi!
-Disse me abraçando de lado--Sai Gabriela minha vez agora!
-Disse a loira emporrando a morena--Oi Aninha, tudo bem?
-Disse me abraçando--Oi Gigi, espero que possa te chamar assim! Estou bem, e vc?
-Abraço-a também--Estou bemm, e pode me chamar assim sim!
-Que bomm!
-Bom vamos pra casa? Os meninos estão nos esperando!
-Boraa!
-Eu, a morena e a loira falamos juntas-___________________________________________
• MIOTELA VIVE MEUS AMORES!
•Já sabíamos? Sim. Surtamos? SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS!
•Estão gostando? Me contem aqui, amo ler o comentário de vocês!
•Capítulo revisado, mas pode conter erros!
Com amor, Helô! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mudança da minha vida.
Fanfiction•Onde Ana Flávia recebe uma proposta de emprego esplêndida, na capital do estado de São Paulo, e lembra-se de uma velha amizade que mora na mesma, então resolve perguntar se conhece algum lugar onde possa morar. E sua amiga, convida ela para morar c...