•Cured.

663 46 12
                                    

~Ana Flávia's point of view~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Ana Flávia's point of view~

-Pronto moça bonita. -Ele diz e coloca a garrafa de café na nossa frente e se senta, e eu coro.

-Você esqueceu a xícara moço bonito. -Uso o mesmo apelido que ele.

-Se importa de beber junto comigo? Estou com preguiça de ir lá buscar.

-Não.

-Que bom. -Ele diz e coloca mais café na xícara.

Ficamos conversando e tomando café, num climinha ótimo entre nós dois, nesse momento estávamos conversando sobre previsão do tempo, que dizia que ia ficar frio, mas eu duvido um pouco hoje cedo estava um calor dos grandes.

Eu acabo rodando algumas mordidas da tapioca dele, que estava MUITO boa, igual o café que se duvidar eu bebi mais que ele.

-Vai ir trabalhar amanhã né?

Ele diz e eu fico um pouco chateada, porque isso significa que não vou poder ficar o dia com ele, o que é muito bom.

-Sim...-Respondo com uma voz baixa tentando demonstrar um pouquinho de que não queria isso.

-Temos que falar sobre isso. -Ele diz olhando nos meus olhos, e eu faço um gesto pra que ele fale.

-Acho que já tá na hora de você voltar a ir pro serviço de segunda a quinta. Não preciso de toda aquela ajuda mais!

-Você não precisa mais ds minha ajuda ou não me quer por perto?

-Claro que não, adoro sua companhia e sou extremamente grato pelo que você está fazendo por mim, mas eu acho que você pode estar ficando muito cansada e não quero isso. Você já me ajudou demais, está na hora de eu me virar. -Ele diz com uma sinceridade no olhar e eu não contenho o sorriso.

-Tudo bem, já que você se sente pronto, converdo com meu chefe pra ver se posso trabalhar até sexta e voltar ao normal semana que vem.

Ele abre um sorriso pra mim. Que sorriso lindo.

Infelizmente o café acabou, talvez demoraremos para dormir com esse tanto de café, mas pelo menos teremos a companhia um do outro.

-O que vamos fazer agora? -Ele diz levantando e eu faço o mesmo tirando as coisas e indo junto com ele pra cozinha.

-Que tal um filme? -Digo colocando os pratos na pia.

-Eu apoio, mas tem que ser de terror.

-Ah não, terror é ruim.

A mudança da minha vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora