•First impressions

598 31 12
                                    

~Gustavo's point of view~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Gustavo's point of view~

Chego em casa, depois de voltar da casa da Julia, e vou direto para meu quarto tomar banho e ir dormir. Estava muito cansado.

Tiro meu tênis, deixo na porta e subo pra meu quarto, quando abro, vejo uma menina deitada na cama próxima a janela.

Pelo escuro não consigo ver o rosto dela bem o corpo pois ela estava coberta. Mas pelos seus cabelos ela provavelmente é bonita...

Que que eu estou pensando nisso, eu namoro, e estou feliz assim, eu acho.

Meu relacionamento com a Julia sempre foi bom, mas desde o dia da festa em que a Duda disse que havia visto ela beijando outro as coisas desandaram.

Julia é muito bonita e gosto dela, mas acho que não é o mesmo do início. Esfriou, mas não penso em terminar, até porque a companhia dela é boa.

Mesmo que quando eu precise ela não está lá por mim, digo ela até me ouve e tals, mas nunca mostra se interessar pelo assunto e não me aconselha nem nada.

Mas também não faço questão de ir atrás, não preciso de ninguém pra resolver meus problemas. Mesmo que alguém pra pelo menos te ouvir, ajudaria muito.

Depois que acabo o banho vejo que tem um celular na minha tomada, não vou causar confusão por causa de uma tomada né?

Mas ela certamente viu que essa era a minha, mas tudo bem, pego o celular dela e coloco na tomada perto da cama dela. Onde fica do ladinho esquerdo atrás da cama, ela provavelmente não viu.

Depois, coloco o meu celular pra carregar e me viro para dormir, até pq amanhã é sexta, então ainda tenho que trabalhar.

[...]

Acordo com meu despertador tocando e me apresso a desligar logo pra não acordar a morena.

Desligo-o e vou para o banheiro tomar banho, coloco uma calça preta e uma camisa social branca e meu tênis vou colocar o mesmo de ontem a noite, um Air force branco.

Passo perfume, escovo os dentes e saio d banheiro indo pegar meu celular e meu computador para ir a cozinha preparar o café, já que essa responsabilidade é minha.

Depois que fiz o café, estava tomando o meu e olhando para a rua através da porta que é de vídeo que de dentro se vê fora mas de fora não se vê dentro.

Até que ouço o barulho de alguém descendo as escadas...

-Bom diaa! -Diz uma voz doce e animada atrás de mim-

-Bom diaa, prazer Gustavo! -Me levanto e vou até ela-

-Prazer Ana Flávia!- Ela me abraça e eu retribouo-

-Se quiser café, tem na jarra preta grande com açúcar e a pequena sem açúcar.

-Ta bem, muito obrigada! Mas como vou correr prefiro tomar um suco. -Ela diz amigável-

-Tá bem, precisa de ajuda para achar os copos?

-Se não for incômodo!

-Imagina, venha!

-Aqui ficam os copos, aqui os pratos, talheres, guardanapos, panelas e potes.

-Tá bem, com o tempo me acostumo!

-Sim, mas agora eu preciso ir, se não vou me atrasar para o serviço!

-Tudo bem, bom serviço Gustavo!

-Obrigado Ana, até mais tarde.

Deixo a xícara na pia e saio indo para meu carro até o trabalho. Vou ouvindo Ed Sheeran, porque é meio cantou preferido.

Quando chego no trabalho, dou bom dia a empresa e vou para minha sala.

~Ana Flávia's point of view~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Ana Flávia's point of view~

Depois que Gustavo sai, pego meu suco e subo novamente em busca do meu celular porque não tinha amanhecido onde eu deixei. Provavelmente Gustavo havia tirado.

Logo vejo que estava do ladinho da minha cama, onde eu nem tinha visto tomada ontem.

Mando bom dia no grupo da família e desço novamente pra ir guardar o copo ir correr.

Resolvo correr em um parque dentro do condomínio onde moro e descubro que 1 volta tem 1 quilômetro.

Dou 8 voltas e acho o suficiente, passo por uma barraca de água de coco e compro uma. Tomo enquanto volto para casa.

E sobre minha primeiras impressões de Gustavo foram: simpático, legal, elegante, gentil e gato pra caralho.

Mas ele namora então, 0 chances para mim. E não, eu não desejo que ele acabe o namoro dele para ficar comigo, quero ver as pessoas ao meu redor bem.

Inclusive isso é um grande defeito e ao mesmo tempo uma grande qualidade, porque eu quero ver todos bem, mas as vezes esqueço de mim mesma.

___________________________________________

•Quais será as primeiras impressões da Ana para o Gustavo?

•Tivemos o primeiro pov do Gu! Gostaram?

•Capítulo revisado, mas pode conter erros.

                   Com amor, Helô!♡

A mudança da minha vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora