Chapter • VIII

478 79 10
                                    


POV: SAMANUN ANUNTRAKUL.

Meus olhos não conseguem se desviar para outro canto, dado que estes estão completamente cativados pela mulher que se mantém ao lado de Michael, que conversa com um casal. As batidas do meu coração apenas aumentam conforme o olhar hipnotizante dela percorre meu corpo da cabeça até os pés. E céus.. seu sorriso de canto me deixa completamente derretida.

Eu preciso falar com ela.

Deixo Karl para trás, completamente perdido e confuso, e caminho em passos rápidos até eles. À medida que eu me aproximo deles, o olhar dela se torna ainda mais intenso. Isso me faz perder até a noção de andar corretamente.

Por que eu estou desse jeito ? Não é nada normal.

- Boa noite, pessoal. - me intrometo no assunto deles e tento ao máximo não olhar para ela. Mesmo essa missão sendo quase impossível, já que ela me seca de um jeito que me deixa sem ar.

- Olá, Samanun ! - Michael me cumprimenta com um aperto de mão e um sorriso no rosto. - Eu amei o seu vestido, está linda.

- Oh, obrigada.. - agradeço levemente envergonhada. - Vejo que você veio acompanhado, hm ? - viro minha atenção até Mon, que insiste bastante em me olhar com olhos tão.. sedutores.

- Ah, sim ! Essa aqui é a Kornkamon Phetpailin, uma.. - ele parece procurar a palavra certa. - ..amiga minha. Mon, essa aqui é a Samanun Anantrakul.

- Prazer em conhecê-la, Samanun. - Mon estende sua mão em minha direção, com um sorriso de canto em seu rosto fodidamente atraente.

- O prazer é todo meu, Kornkamon.. - entro no seu jogo e nossas mãos acabam se apertando uma a outra.

Nesse estante, o mundo em volta de mim parece parar de girar e minha atenção apenas se focaliza sobre Kornkamon. A festa se torna apenas um simples barulho de fundo, enquanto as orbes cor de madeira dela me fuzilam com um olhar encantador. Sinto meu peito subir e cair com respirações rápidas.

Porra, se eu ficar mais dez segundos mantendo contato visual com ela é capaz de eu acabar perdendo todos os meus sentidos.

- Meninas, se me permitem, vou mostrar um pouco a cobertura do prédio para os convidados aqui. - Michael dispara, me trazendo de volta à realidade. - Vejo vocês duas depois. - ele se despede de nós e acompanha então o casal para fazerem uma volta pelo local, fazendo Kornkamon se tornar minha única companhia.

Essa é a minha única chance.

Noto ela abrir a boca para falar algo, porém em um gesto ligeiro seguro sua destra e a puxo para um lugar mais afastado e privado. Absolutamente ninguém, podia nos ver agora. Quando chegamos em um corredor vazio e seguro na área interna do prédio, largo sua mão e a mesma se encosta na parede. Cruzo os braços acima do peito e dou um passo para frente.

- Vamos, Mon. Quero que você se explique agora.

- Me explicar ? Mas por quê ? - ela questiona com uma voz aveludada, está na cara que ela está se fazendo de desentendida, o que me irrita fácilmente.

- Não se finja de idiota, Mon. Você sumiu durante dias, não me mandou nenhuma mensagem e nem sequer ligou para mim. Acho que mereço uma explicação, e uma boa.

- Eu estava ocupada durante esses dias.

- É mesmo ? - avanço de mais um passo para frente, me aproximando mais dela. - Andou ocupada com o quê, hm ?

- Por que quer saber disso ? Sentiu a minha falta, é ? - Mon desvencilha-se da parede, com finalidade de chegar mais perto de mim. Sinto seu perfume adentrar minhas narinas, e imediatamente percebo que é o mesmo que ela usava no dia em que nós nos encontramos.

Meu Amor • MonsamOnde histórias criam vida. Descubra agora