Olá, bebês ! Como estão ?
Espero que vocês gostem desse capítulo ! E por favor, não liguem caso tuver algum erro de escrita :(
Boa leitura ♡
_________________________________
- SAMANUN ANUNTRAKUL.
Sinto meu coração bater acelerado enquanto dirijo em direção à casa de Mon. O medo e a raiva se misturam em meus pensamentos, tornando difícil manter a concentração na estrada. As palavras duras do meu pai ecoam na minha mente, enquanto me esforço para não deixar as lágrimas escorrerem.
Ao chegar à casa de Mon, estaciono o carro rapidamente e corro até a porta.
Ela abre antes que eu possa bater, seus olhos refletindo a preocupação que deve estar vendo nos meus.
- Sam! - ela exclama, me puxando para dentro e fechando a porta atrás de mim. - O que aconteceu? Você está bem?
Eu mal consigo responder antes de ser envolvida pelos braços dela. Sinto-me um pouco mais calma com seu abraço reconfortante, mas a tensão ainda é palpável em meu corpo.
- Meu pai... ele descobriu sobre nós - começo a dizer, minha voz falhando um pouco. - Ele me seguiu e tirou uma foto nossa. Ele está furioso, Mon. Disse que me faria pagar se eu continuasse te vend..
- Que papo é esse, Sam ? Como assim ele tirou uma foto nossa ? Quando ? Onde ? Por quê ?!
- E.. eu não sei, Mon.. Ele me confessou isso há poucos minutos atrás antes de me mostrar a foto. - digo com a voz falhando.
Mon se afasta de mim e começa a andar de um lado pro outro, preocupada e sem entender direito a situação.
- Mas há um ponto positivo. - admito, fazendo ela parar de andar e desviar sua atenção até mim novamente. - Na foto, apenas meu rosto é visível, então ele não sabe que você é a garota que eu estava.. beijando.
- Então a foto que ele tirou é da gente se beijando ? Ah, céus, Samanun ! - ela cruza os braços, irritada.
- Ei, a culpa não foi minha, tá ? Eu não sabia que ele estava suspeitando tanto da minha ausência na empresa ao ponto de vir atrás de mim, Mon.
- Tá, mas ele foi e tirou essa foto ! - ela avança até mim. - E agora, Sam ? O que temos que fazer ?
Fico em silêncio, sentindo seus olhos sobre os meus, compartilhando o mesmo sentimento : um misto de medo e incerteza. Eu queria ter todas as respostas, mas a verdade é que estou tão perdida quanto ela.
- Precisamos pensar em algo rápido - digo, tentando soar confiante. - Talvez... talvez possamos convencer meu pai de que foi um mal-entendido. Eu posso dizer que estava ajudando uma amiga e que a foto foi tirada fora de contexto.
Mon balança a cabeça, claramente desacreditada, mas disposta a ouvir.
- E você acha que ele vai acreditar nisso? - ela pergunta, sua voz carregada de ceticismo.
- Não sei, Mon, mas é a única coisa que consigo pensar agora. - suspiro, passando as mãos pelos cabelos. - Eu só preciso ganhar tempo. Talvez ele se acalme um pouco e possamos encontrar uma solução melhor.
Ela respira fundo, tentando manter a calma.
- E se não der certo, Sam ? O que faremos ?
Olho nos olhos dela, sentindo a gravidade da situação pesar ainda mais sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor • Monsam
RomanceSamanun Anuntrakul, uma mulher de 29 anos e futura herdeira da empresa de seu pai, enfrenta a pressão de se casar para cumprir as exigências dele. Por outro lado Kornkamon Phetpailin, uma mulher de 26 anos e amante do dinheiro, possuía como passate...