Chapter • XIII

570 82 24
                                    


- POV : Kornkamon Phetpailin.

Minha mão destra vasculha pelas diferentes peças de roupas à minha frente. Observo cada uma delas calmamente, prestando atenção em cada mínimo detalhe que contêm as roupas. As texturas variam do suave ao áspero. Sinto a maciez da cetim, a delicadeza da renda, e a fluidez da seda. Cada cor parece ter um tom próprio, refletindo diferentes nuances sob a luz. Enquanto continuo minha busca, percebo um vestido vermelho deslumbrante que se destaca entre os demais. Ele possui bordados delicados em dourado, que formam padrões intricados, adicionando um toque de sofisticação e elegância. O decote em V exala um ar sensualidade, e isso, é definitivamente meu tipo de roupa.

Ouço uma tossida breve vindo do meu celular que ocupa minha mão esquerda, me relembrando que estou em plena chamada de vídeo com Michael.

Michael : Finalmente lembrou que está em chamada comigo ?

Kornkamon : Desculpa, Micky. Mas agora há coisas mais interessantes na minha frente para eu me interessar, que nem esse vestido aqui !

Ajusto o ângulo do celular para que Michael tenha uma melhor visão do vestido.

Kornkamon : O que acha ? Ele não é lindo ?

Michael : É sim, maravilhoso. Aposto que o preço também seja de cortar o fôlego.

Kornkamon : Aí, Michael ! Por que você se preocupa tanto com isso ? Não é como se esse vestido custasse um milhão.

Michael : Você fala isso como se o cartão que você vai usar para pagar é o seu. Engraçado que você não me compra nada, né ?

Kornkamon : Mas o papel de um homem é justamente bancar sua mulher, Micky. Não o contrário.

Michael : Está insinuando que você é minha mulher e eu sou o seu homem ?

Kornkamon : Céus Michael, não.

O sorriso que ele havia em seus lábios mais cedo, desapareceu.

Michael : Mon, isso já está ficando chato.

Kornkamon : Está falando do quê, Michael ?

Michael : Estou falando da gente, de mim, de você..

Kornkamon : Não estou te entendendo, Michael.

Michael : O que exatamente somos nós, Mon ? Porque isso não está claro para mim.

Kornkamon : Somos apenas dois adultos aproveitando a companhia um do outro. Não precisamos ser mais que isso, certo ?

Michael : Eu não sei se eu consigo continuar com isso, Mon.. Nós estamos em páginas diferentes.

Kornkamon : Talvez estejamos mesmo, Michael. E está tudo bem. Nem todo mundo quer a mesma coisa, né?

Michael : Definitivamente não. Eu estou a procura de ter algo sincero com você, construir um futuro juntos que poderemos chamar de nosso, mas você só me vê como uma porra de um caixa eletrônico.

Meu Amor • MonsamOnde histórias criam vida. Descubra agora