⚠️ : Desde já peço desculpas caso tenha algum erro no capítulo ! Ele está meio sem revisão então caso veja um erro, apenas ignore.Tirando isso, bom capítulo !
_________________________________
(...)
— POV SAMANUN ANUNTRAKUL.
23h47.
Esfrego as palmas das mãos sobre meus olhos pesados, enquanto deixo minhas costas caírem sobre a cadeira. O dia passou tão lentamente, e para piorar, o trabalho que estou atualmente efetuando ainda não está terminado. Porém se eu passar mais dez minutos sentada nessa cadeira com os olhos revezando entre a tela do computador e o tanto de papelada, é muito provável que eu acabe enlouquecendo aqui mesmo. Além disso, meu corpo está implorando por descanso.
Sendo assim, me ergo da cadeira e pego minhas coisas, apagando as luzes do escritório e finalmente saindo do cômodo. Durante o curto trajeto até o estacionamento da empresa, avisto alguns funcionários que ainda estão trabalhando, algumas faxineiras limpando os corredores e algumas pessoas da recepção. Cerca de cinco minutos são precisos para que eu finalmente entre no meu carro. Ligo o motor do veículo e com o pé no acelerador, dou partida até casa. Bangkok nessas horas costuma possuir um tráfego tranquilo nas ruas por já estar de noite e quase ninguém sair nessas horas, porém hoje, parece ser uma exceção. Mais de dez minutos presa no trânsito me faz perder rapidamente a paciência. Que aliás, já não era grande.
Enquanto minha atenção está vidrada na estrada caso um sequer movimento aparecer, meu celular que está em meu bolso, começa a vibrar de súbito. Retiro ele do bolso, achando que a ligação provém provavelmente de Karl, já que ele me liga quase todas as horas.
No entanto, ao ver o nome que brilha na tela, meu coração dispara de forma inusitada. Já faz dias que não vejo o contato dela sobre a tela do meu celular, pelo fato de eu estar me recusando a falar com ela até agora. E porra, essa é a coisa mais difícil que escolhi fazer até agora. Meus dedos se movem automaticamente até o contato dela, querendo apertar no botão de mensagens ou ligações, mas sempre consigo conter minha vontade mesmo sentindo um aperto no coração. Confesso que sinto falta de falar com ela, todavia, depois daquele ocorrido, essa iniciativa me pareceu ser a mais correta para fazê-la senti-la culpada pelos atos que ela cometeu. Só que o fato dela estar me ligando agora, me faz hesitar.
Devo atender a ligação ou não ? Talvez seja algo importante.
— Que merda.. — digo suspirando pesadamente, olhando o contato dela que ainda aparece na tela.
Eu não posso atender. Não quero falar com ela. Não quero ouvir a voz dela. Eu não quer..
Tarde demais.
Meu dedo já escorregou..
Ligação ON.
Samanun : Mon.. Oi.
A resposta do outro lado da linha é um simples e longo silêncio.. Tão longo que por segundos, fico me dizendo que isso tenha sido uma má ideia.
O silêncio continua durante alguns estantes, até eu decidir desligar e..
Kornkamon : Samanun..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor • Monsam
RomansaSamanun Anuntrakul, uma mulher de 29 anos e futura herdeira da empresa de seu pai, enfrenta a pressão de se casar para cumprir as exigências dele. Por outro lado Kornkamon Phetpailin, uma mulher de 26 anos e amante do dinheiro, possuía como passate...