Chapter • X

499 77 17
                                    

⚠️ : Apenas avisando que esse
capítulo está meio sem revisão,
então caso vocês vejam um pequeno erro, apenas ignorem eles.

_________________________________

— POV : NARRADORA.

Samanun se encontra totalmente devastada pela informação recebida pelo rapaz em paletó que se mantém frente à mesa. Seus olhos tentam se focalizar em algo enquanto sua mente é perfurada por pensamentos que vão e voltam na velocidade da luz.

O fato de saber que ela irá se casar forçadamente, já é assustador para a mulher. E seu estado apenas piora ao saber que a cerimônia indesejada, foi adiada para a semana que vem, pelo próprio pai de Karl.

Ela tinha planos para pôr fim nesse casamento inútil o mais rápido possível. Mas saber que a cerimônia foi adiada, apenas fez os planos imaginados de Samanun, se evaporarem de forma repentina quando a informação adentrou seus ouvidos.

— Sam.. Está tudo bem ? — Karl indaga para a mulher que parece estar perdida em seus pensamentos, a fazendo voltar para a realidade.

— Por que o seu pai quis adiantar ? — ela o questiona, se erguendo da cadeira e avançando até o homem trajado de forma formal. O mesmo parece se assustar com a ação dela, já que Samanun o nota engolindo sua saliva. — Me responde, Karl ! — ela aumenta seu tom de voz e com uma força hercúlea, suas mãos empurram o rapaz até que este tenha suas costas em contato com a imensa janela que preenche a parede.

— Por que fez isso, porra ?! — ele grita em sua direção, recompondo sua postura mas ficando meio afastado dela por medo dela recomeçar. — Fui eu, ok ?! Fui eu que pedi para o meu pai adiantar a data do nosso casamento !

Samanun fica em silêncio.

Um silêncio assustador que envolve o escritório dela.

O peito de Anuntrakul sobe e caí conforme ela respira descontroladamente, tentando não agir de forma que poderia prejudicar o momento diante dela. Tudo que ela deseja agora é esmurrar Karl até o mesmo ficar inconsciente, mas sabendo que fazer apenas irá piorar a situação, ela tenta relutar, contentando-se apenas de olhá-lo com olhos ardentes consumidos por uma fúria descomunal. Seu lábio inferior é mordido com força, enquanto ela começa a andar de um lado para o outro tentando se acalmar.

— Quantas vezes eu já te disse que eu não quero me casar com você, Karl ? — Samanun desvia sua atenção até ele. — Por que você insiste tanto nessa merda ?

— Eu já te mostrei o quão bom eu seria como marido para você, Sam. Por que você se faz de difícil ? Eu apenas quero fazê-la feliz..

Samanun não consegue relutar à vontade de rir de forma debochada das palavras de Karl. Ela avança até ele e o olha profundamente em seus olhos.

— O único jeito de me deixar feliz é cancelando esse casamento. — ela dispara secamente, mantendo o contato visual durante cerca de cinco segundos, antes de caminhar até a saída do local.

Quando ela está prestes a tocar a maçaneta da porta, Samanun sente subitamente seu braço sendo agarrado com força pelo homem, impossibilitando ela de se mover.

— Me larga, Karl. — ela ordena, tentando se desvencilhar dele. No entanto, quanto mais ela tenta se liberar, mais forte os dedos dele vão apertando seu braço e deixando a área marcada sobre a pele de Samanun.

— Você vai se casar comigo querendo ou não, tá entendendo ? — um sentimento de irritação transparece no rosto de Karl.

— Quem você acha que é para estar me agarrando desse jeito ? Eu já mandei você me largar.

Meu Amor • MonsamOnde histórias criam vida. Descubra agora