Cap 23

425 91 12
                                    

Karla Camila C.

-Pode me dizer que bom humor seria esse?-Dinah perguntou me assustando, levantei a cabeça para encarar minha amiga que estava escorada na porta da minha sala. Me olhando desconfiada.

Sorri lembrando da noite anterior e do pouco de minha manhã antes de ir para casa, tomar banho e chegar aonde estou agora, sentada em minha mesa. Sentindo a leve falta de ver a mulher de olhos verdes atrás dos vidros na mesinha menor.

-Alguém me contou que ontem foi aniversário da mulher que anda fazendo teu coração bater pela primeira vez.-Dinah falou me fazendo revirar os olhos, sentindo a leve errada de batida em meu coração.

-Sim, Lauren fez 28 anos ontem.-Falei pigarreando.-Eu levei um jantar e foi só isso..

-Só isso?-Dinah perguntou sorrindo. Ela veio até a cadeira e se sentou me encarando.-De acordo com o andar dessa moça em sua vida, jamais teria sido apenas um jantar.. aposto que ofereceu bem mais que um jantar pra ela..

-Fale logo Dinah, o que quer saber ?-Perguntei cruzando os dedos pela mesa, olhando em seus olhos,

-Ela está apaixonada por você. Isso é óbvio.. mais e você ?-Ela perguntou, engoli em seco, lembrando da declaração de Lauren, que sem dúvidas conseguiu fazer meu corpo vibrar.

-Eu não sei.. talvez eu esteja.-Falei admitindo, mordendo o lábio.

Lauren conseguia ser doce, mais ousada ao mesmo tempo. Conseguia ser educada, gentil e confortável para mim. Lauren tinha seu jeito, respeitava meu espaço, respeitava meus sentimentos e minhas manias. Ela parecia se esforçar para me agradar, e eu a via como muito de mim, aquilo sem dúvidas era algo que me atraía. Lauren tinha a leveza, conseguia me fazer ficar tranquila em momentos que eu sozinha com certeza me sentiria perturbada.

Ela conseguia fazer meu coração vibrar, conseguia me arrepiar com sua boca, com seus dedos firmes em mim. Conseguia me fazer sentir que química existia, que conexão era presente, conseguia me fazer entender e acreditar, que talvez.. talvez.. o amor existisse.

Eu estaria vivendo o meu primeiro amor ?

Eu estaria me apaixonando pela primeira vez ?

Estaria me entregando a alguém?

Os sentimentos estavam em repleto rebuliço em minha mente e em meu coração, eu nunca havia imaginado querer me abrir pra alguém além de minha filha.

O que já me fazia associar a outros pensamentos que conseguiam me dar a ansiedade por antecipação.

E se Lauren quisesse filhos ?
E se ela quisesse um casamento ?

Eu nunca imaginei me casando com ninguém, nunca imaginei vestido de noiva, para ser sincera, pensamentos como esses antes me enojavam no sentido de admirar apenas essa felicidade nos outros, não em mim. Além disso, eu era estéril. E se Lauren quisesse ser mãe?

Eu tive que passar por terapias para incluir Jenna a minha vida, para a ter como filha. Para me ver como mãe de alguém, para ter o zelo, o cuidado, o companheirismo. O amor por alguém além de mim.

Meu avô era um homem sério, mais ele tinha carinho, tinha afeto por apenas a mim. Ele tratava minha mãe com indiferença, tratava meu pai com rigidez. Minha irmã não era viva ainda, mais comigo, era diferente.

Meu avô queria dar ensinamentos a mim como que eu precisava ser diferente de minha mãe, que eu não seria capaz de ser mãe ou a mulher de alguém. Me traumatizou com coisas que eu passei anos para entender que era apenas atos de um mal caráter.

Quando o homem morreu, eu me senti livre. Me virei de todas as formas possíveis para viver sozinha, longe daquela fazenda que só me remetia sentimentos e lembranças de coisas ruins.

Até eu ver que foi completamente diferente na última vez, quando já acordava na ansiedade de ver a mulher de olhos verdes que estava na casa junto comigo.

Me sentia segura, sentimento desconhecido por mim dentro de um lugar que tanto era remetido pra mim a coisas ruins.

-Camila..-Dinah falou me despertando de meus pensamentos. Pigarreei suspirando.

-Talvez eu esteja apaixonada, Dinah.-Falei dando de ombros.-Hoje teremos um encontro pela primeira vez.

-Eu sei que fico te perturbando, mais tô feliz de verdade por você.-Dinah falou, sorri vendo ela sorrir me fazendo franzir o cenho.-Faz Lauren conversar com aquela amiga dela sobre mim?..

-Que amiga ? -Perguntei confusa, mais logo me tocando. Ja lembrando da amiga de Lauren.-Fala de Normani? Conheci ela no dia do desfile.

-Isso. Normani..-Dinah falou desconfiada.-Que mulher bonita e difícil também viu?.. não me deu muita atenção..

-Talvez Normani seja hétero? -Supus a ideia dando uma risada da cara de Dinah.

-Eu não acho que seja totalmente hétero. Ninguém é totalmente hétero nessa vida.-Dinah falou, gargalhei por tua teoria. Que em partes, eu concordava.

-Tente novamente, você consegue.. mas, se houver oportunidades, eu tentarei informações pra você.-Falei garantindo, ela sorriu dando de ombros. Antes que ela saísse da sala, chamei sua atenção.-Que cor acha que fica melhor em mim?

-Apesar de achar que todas ficam boas, use aquele curto branco com pedras, você fica linda nele.-Dinah falou piscando e logo saindo de minha sala. Pressionei os lábios durante alguns segundos, mais logo sorri percebendo que eu estava com a ideia de querer chamar atenção de Lauren com até minhas roupas.

A manhã passou correndo, antes do almoço encerrei tudo por não ter mais compromissos. Decidi liberar meu motorista e quis dirigir, buscando Jenna na escola assim que seu horário chegou. Vi a menina sair da escola com uma amiga ao lado, me olhando de longe e se despedindo, logo entrando no carro poucos minutos depois.

-Oi mãe, pensei que o motorista viesse hoje.-Jenna falou beijando meu rosto, e antes que ela se afastasse, beijei sua cabeça também.

-Quis vir te buscar hoje. Como foi sua aula?-Perguntei começando a dirigir.

-Foi bem, agora só terei aula segunda feira. Devido ao feriado de amanhã.-Jenna falou, assenti.-A senhora tá tão.. diferente..

-Estou normal.-Falei franzindo o cenho, sorrindo ao olhar pra menina rapidamente, que me olhava desconfiada.

-Sei..-Ela sorriu dizendo, pegando seu celular e olhando para ele.

-Queria te perguntar uma coisa..-Falei parando ao sinal, vendo minha filha erguer a cabeça para me encarar.-O que acha de Lauren?

-Eu deveria achar algo dela ?-Ela perguntou piscando algumas vezes.-Eu sei que vocês estão namorando mãe.. não se preocupe, acho ela bem legal e parece gostar muito de você.

-Namorando? Jenna não estamos namorando.-Falei rapidamente, vendo ela curvar os olhos como se não acreditasse.-É sério, não estamos.. só estamos nos conhecendo..

-Então logo irão namorar, da no mesmo mamãe.-Ela falou quando o sinal abriu e eu voltei a dirigir.

Suspirei decidindo deixar aquele assunto para depois. Estacionei o carro ao McDonald's que minha filha gostava de comer e vi ela me encarar rapidamente surpresa.

-O que estamos fazendo aqui mãe ?-Ela perguntou confusa.

-Trouxe você pra almoçar.-Falei encarando cá menina que estava praticamente estática, sem acreditar.

-Sabe mamãe ? Acho que amo a Lauren.-Ela falou sorrindo abertamente, me fazendo a encarar desconfiada.-Ela já está até fazendo milagres em nossa vida.

A chefe. Where stories live. Discover now