1 - O React

1.4K 99 5
                                    

Capítulo baseado no react da Fernada, a ferlane.

Fernanda.

― Fernanda boa sorte, boa caminhada. Obrigada por ter vindo aqui no nosso TBT ― Ana Clara falava com as mãos juntas como se me agradecesse.

― Eu fico muito lisonjeada de estar aqui. Tá sendo tudo muito louco, tudo muito difícil. Ainda tô aprendendo a viver uma vida nova desse lado. Peço paciência, paciência e carinho, carinho eu tenho de sobra. Muito bacana esse retorno, eu não esperava algo do gênero comigo, com os meus filhos com a minha família, e eu tô muito grata por tudo isso. ― Eu dizia olhando para Ana Clara ao meu lado e para câmera com uma certa alternância.

― Não, eu tenho certeza, você tem um monte gente aí pra te defender com unhas e dentes. ― Ela fala e eu respondo com um "Amém" ― Eaí é isso, tá chegando ao fim. Quem gostou bate palma, quem não gostou, 'chora bonequinha'. ― eu solto uma risada ao lembrar de minha fala ― Você que ficou aí assistindo a gente, fica ligado nos nossos TBTS bbb, tem até o final do bbb24. Se liga nessa reta final inclusive , por que ó, o modo turbo tá ligado hein - ela manda um beijo pra câmera ― beijo galera, até mais.

― Um beijo gente.

O som alto de uma claquete se fecha, ecoando pelo ambiente. Logo em seguida, os aplausos preenchem o espaço, indicando o encerramento da entrevista.

Não era a primeira vez; apenas um dia antes, eu estava com Ana Maria Braga, e, sinceramente, não simpatizei muito com ela.

Levantei-me da cadeira, abracei Ana Clara e me despedi. Alguns membros da produção me pediram para gravar alguns vídeos para uma rede antes de ir para casa. Concordei e os segui para um canto mais tranquilo do estúdio. Eles explicaram que não precisava dizer nada, apenas reagir. Então, começaram a gravar, me entregaram um celular com um vídeo na tela, aparentemente do Twitter.

No vídeo, havia o título e o comentário: "multi, fala pra fernanda sobre o ship ferlane e se ela apoia essa fic". No início, não compreendi, até ver a expressão de Alane quando disse: "eu vou ter que roubar essa mulher". E então, um solinho de "Peraí" começou a tocar.

Não posso negar que um sorriso enorme surgiu em meu rosto quando percebi a situação. Mas, é claro, de maneira amigável.

― A carinha, a carinha ― sorri ao ver a expressão adorável de Alane. ― Aí gente, ela gostou? Ela ficou feliz? Ela queria que eu sempre falasse com ela, justificasse, mas, que legal, se era essa a intenção, se eu soubesse desde o início, talvez as coisas não tivessem sido como foram. Mas é ― eu procurava palavras para aliviar o nervosismo que me consumia.― Ela é muito linda cara, ela é muito linda. E não comentaram algo do gênero pra mim, eu não sabia, e esse vídeo tá muito fofo. Acho que foi a primeira vez que eu me retratei com ela. ― dei uma piscadinha pra câmera.

[...]

Continuei gravando mais vídeos para as redes do multishow. Mas agora, no caminho de volta para casa, estou pensando em Alane. Não tenho certeza do que ela quis dizer com o vídeo, se estava interessada em mim ou se foi apenas uma coincidência. Mesmo que tenha sido, não sei se depois da nossa discussão ela ainda pensaria da mesma forma.

Pós BBB | Ferlane Onde histórias criam vida. Descubra agora