8 - Fast Food

649 53 28
                                    

Enquanto Fernanda e Alane estavam no carro, o sol brilhava intensamente, iluminando o caminho à frente. O rádio tocava músicas animadas, criando uma atmosfera descontraída no carro. Embora não estivessem conversando muito, elas apreciavam a companhia uma da outra, desfrutando da tranquilidade do momento. Mesmo que Alane negasse, ela estava gostando da companhia de Fernanda. E a carioca também não diria ao contrário.

Depois de enfrentar um pouco de trânsito, finalmente chegaram à casa de Fernanda. Enquanto o carro se aproximava da casa de Fernanda, Alane olhava pela janela com curiosidade. Quando finalmente chegaram, seus olhos se arregalaram de surpresa. A casa de Fernanda era simplesmente deslumbrante. A fachada era imponente, com janelas grandes e um belo jardim na frente. Alane sentiu uma mistura de admiração e encantamento. Também tinha alguns brinquedos e bicicletas de rodinhas, que Alane raciocinou que seria dos filhos de Fernanda.

- Chegamos, finalmente - Fernanda disse tirando seu cinto de segurança, pegou seu celular e sua bolsa e saiu do carro. - Ih, não vai sair madame? - Fernanda perguntou para Alane que ainda estava no carro, um pouco envergonhada pelo apelido da Fernanda. Sem dizer nada, ela se retirou e bateu a porta do carro, saindo da área em que o carro ficava estacionado e indo em direção à porta, que ficava em um pátio vertical.

Ao sair do carro, ela caminhou devagar em direção à entrada, observando cada detalhe da casa. A arquitetura era elegante e moderna, com um toque acolhedor. Alane não conseguia conter seu entusiasmo e soltou um "Uau!" animado. Ela estava impressionada com a beleza e o bom gosto de Fernanda na escolha da casa.

Enquanto entravam, Alane sentiu uma sensação acolhedora e aconchegante. A decoração era impecável, com móveis elegantes e uma atmosfera convidativa. Ela se sentiu instantaneamente à vontade, como se estivesse em um lugar familiar. Mesmo que a casa não fosse tão grande e luxuosa, conseguiria ganhar facilmente um castelo, pelo seu modelo e decoração.

Ao entrarem na casa da Bande;

- Bom, tem certeza que é Fast Food Alane? - Fernanda pergunta enquanto se sentava no sofá, Alane fez o mesmo.

- Claro que tenho, tô com vontade de comer faz uns dias. - Falou e ao mesmo tempo olhava em volta.

Fernanda sorriu em resposta e pegou seu telefone, e logo pediu a comida. - Pronto! Já pedi, já volto, espera aí - Fernanda se retirou.

Enquanto Alane esperava a comida chegar, Fernanda foi até o quarto para trocar de roupa. Ela voltou vestindo uma roupa casual e confortável, um cropped preto, e um short jeans, pronta para aproveitar com Alane.

- Voltei - A garota sorriu em resposta. Fernanda olhou em seu telefone e depois foi a cozinhar para colocar pra carregar, mas logo voltou.

- Segura aí Alane, só uns 15 minutinhos.

- Ah - Alane bufou - Vai demorar, eu tô brocada! - Fernanda riu.

- Você aguentou 30 minutos, e não quer aguentar a metade disso? O que é um peido pra quem tá cagado, Alane? - ela arrancou uma risada sincera da mais nova

- Pô, eu troquei de roupa por conta do calor, mas não resolveu nada - Ela fazia de sua própria mão um abano - Eu vou tomar um banho rápido, antes que a comida chegue. Beleza? Pode assistir alguma coisa na TV, o controle tá no seu lado. - Disse e logo subiu as escadas em direção ao seu quarto, novamente. Alane olhou para seu lado, e o controle remoto realmente estava ali, ela ligou a TV, deixando na rede em que estava, provavelmente a última que Fernanda tinha assistido.

Uns 10 minutos depois, Fernanda volta de seu banho rápido como havia prometido. E um cheiro de sabonete de flor de laranjeira invadiu o espaço, tanto que Alane só percebeu sua presença por conta do aroma que invadiu suas narinas. Se ela conseguiu ficar assim em um banho rápido, imagine no seu banho habitual, pensou Alane. Ela ainda vestia a mesma roupa, mas havia gotículas de água pelo seu corpo. E dessa vez, ela estava com um coque frouxo.

Pós BBB | Ferlane Onde histórias criam vida. Descubra agora