Lembrando que é resumo de acontecimientos reais da premiação "briga mais subterrânea"! A fanfic começará oficialmente a partir do próximo cap!
Fernanda.
Vestida com meu deslumbrante vestido brilhoso, a maquiadora finalizava minha maquiagem com delicadeza, aplicando o blush lentamente. Estávamos prestes a entrar ao vivo, pronta para enfrentar uma série de entrevistas. Desde individuais, com Alane, até com Pitel.
[...]
Após nos despedirmos, devido a alguns contratempos na produção, nossa entrevista, que deveria ser a última, tornou-se a primeira. Pitel teve que sair para participar de um evento, enquanto eu seguia para mais entrevistas. Após uma pausa de meia hora, restavam apenas dez minutos, e nos dirigíamos para um local do estúdio com um cenário colorido..
Sobre Alane, no dia em que ela estava de saída, eu estava aqui e nos cumprimentamos rapidamente com um "oi". Estávamos ambos um pouco atrasados para algo que não me recordo, e ela também estava. Agora, ela já estava sentada esperando para entrarmos juntas, provavelmente por ordem da produção. A cada passo que eu dava, parecia que me aproximava lentamente de Alane, que ainda não tinha notado minha presença. Meu coração batia mais rápido a cada segundo, não tenho certeza se era pela proximidade dela ou pela iminência de estar ao vivo. Confesso que me sentia um pouco constrangida por ter que ficar perto dela após sair do BBB, devido à briga que tivemos. Acredito que ela ainda possa guardar ressentimentos, o que me deixa um pouco sem jeito.
Enquanto Alane conversava com alguém da produção que ajustava o microfone em suas costas, finalmente me aproximei e a cumprimentei.
― Oi Alane ― Observei que ela usava uma blusa branca sem mangas, que combinava perfeitamente com ela, e uma saia longa dourada com brilhos.
Ela virou de costas enquanto a mulher da produção ainda ajustava o microfone
― Oi Fernanda ― Sorriu, estendendo a mão. Eu apertei sua mão de volta, mas percebi que seu sorriso parecia forçado; ela não parecia contente.
― E aí, como 'cê tá? Tá tudo bem? ―
perguntei.― Eu estaria melhor se ainda estivesse naquela casa ― sorriu tristemente ― mas tô bem sim, e você?
― Também estaria de boa se tivesse chegado pelo menos onde você chegou! ― Falei e logo rimos ― Mas tô tranquila. Não fica mal não, se não aconteceu não era pra ser. O melhor tá vindo aí!
― Obrigada, muito obrigada. – sorriu.
― Vamos lá, galera, vamos lá – um cara disse ao posicionar uma câmera.
[...]
― E a treta mais subterrânea é... ―
A apresentadora fez um som de "tcharam" ― Fernanda X Alane.Assim que revelaram nossos nomes, alguém pediu pra gente entrar, e Alane me deu a chance de ir na frente, entrei toda sorridente com uma dancinha engraçada.
― Chora, bonequinha ― elas riam enquanto nos abraçavam.
Umas das apresentadora entregou um troféu.
― Só que é o seguinte gente, é um troféu pras duas, a gente quer saber como vocês vão dividir agora ― perguntou.
― Não, eu divido com ela porque eu acabei de ganhar, Alane também teve uns momentos difíceis no programa então assim, eu acho que ela merece.
― Ooh – Elas soltaram esse som como se eu tivesse feito algo fofo. Alane fez um biquinho, como se estivesse agradecendo.
― Ferlane? – Ela perguntou, formando um coração.
― Então é ? Ferlane? ― questionou. .
Com um breve silêncio, encarei Alane, preocupada em não estragar o momento.
Dei um curto tempo para que Alane respondesse, fique com medo de dizer algo que desse ruim depois. A encarei, mas ela continuou sem dizer nada, então tive que falar algo para aquele momento não ficar tenso.― Eu não sei, até meia noite muita coisa pode acontecer. ― disse arrancando uma risada delas.
― É não sei né...vai que...ainda estou vendo as coisas que aconteceram , então "vai que" ―Respondeu Alane.
― Nossa, a Internet agora pira, a Internet pira! O twitter então, nem se fala!
Confesso que soltei essa história de meia-noite só para não deixar a galera na mão e animar os fãs, afinal, adorava ver a galera do fandom sonhar. A provocação veio na medida certa. Mas a Alane... Ah, as palavras dela arrancaram vários sorrisos meus, afinal, é a Alane Dias, né? Quem não ficaria todo bobo com um comentário desses vindo dela? Parece que rolou um flerte no ar, mas tudo no campo das brincadeiras.
NT:
• GENTE, eu não sei o nome das apresentadoras então não citei, sei que ficou difícil de entender! Peço desculpas.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós BBB | Ferlane
Fanfiction𝗣ó𝘀 𝗕𝗕𝗕: Após suas saídas do reality show Big Brother Brasil, Fernanda Bande e Alane Dias precisam lidar com as consequências de suas ações dentro da casa. Enquanto tentam reconstruir suas vidas fora do confinamento além das reviravoltas pós-re...