Alane acordou com alguém chamando seu nome, abriu os olhos e sentiu respingos leves da chuva. Mesmo estando em um quintal coberto, alguns pingos teimavam em alcançá-la. Quando virou-se e viu Fernanda encarando-a. A presença de Fernanda sobre ela despertou uma atração. Alane sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando os olhos felinos da Fernanda a encararam intensamente. Uma atração estranha tomou conta dela, fazendo seu coração disparar descontroladamente.
― Alane? Você vai se molhar, começou a chover agora, é melhor você entrar.
― Ham? ―Ela ainda não havia despertado totalmente.
― Eu tô falando que tá começando a chover porra! A chuva acaba invadido um pouco essa parte, é melhor entrar , ou você vai se molhar.
Alane sem dizer nada, se levantou. Um pouco tonta, não tinha despertador faz muito tempo.
― Eu só vou tirar essas redes daqui. -
Fernanda tirou os punhos da rede de cada uma das escápulas, enquanto Alane seguiu pela porta dos fundos. Sendo seguida logo depois por Fernanda.― Que horas são? - Alane pergunta.
― Umas 18h30 por aí. - Fernanda jogou as redes no sofá.
― Puta que pariu! Eu dormi demais. - bateu em sua testa.
Fernanda riu, mas logo tentou ajudar a garota.
― Lava teu rosto, aí o sono passa.
― Onde fica o banheiro?
― É na última porta do corredor. - Fernanda se sentou no sofá, e apontou para o fim do corredor, que não era visível na posição que ela estava sentada.
Alane agradeceu, e logo se retirou.
― Você tava bebendo? ― Alane perguntou assim que voltou, e teve uma visão da cozinha no meio do caminho, de algumas taças.
― Eu não tava , mas a gente vai agora.
― O que?
― Eu tô falando que eu não tava bebendo, mas a gente vai beber agora.
― Quem disse que eu vou beber com você?
― Vem. - A inguinorou e foi em direção à cozinha.
Alane permaneceu em pé na sala. Olhou pra janela ao lado, onde a chuva, agora forte, caia. O que ela poderia fazer? Ela não iria pra casa agora , não na chuva, e pelo pouco que ela a conhecia, Fernanda iria insistir. Negando com a cabeça, foi em direção à cozinha também, tendo a visão mais clara, de duas taças, e uma garrafa de vinho ao lado, e de brinde, um sorriso de canto da Fernanda ao vê-la. Ela iria dizer algo, mas Alane a interrompeu.
― Nem vem, só te arreda aí ― Alane falou, a fim de puxar a cadeira da mesa, mas a de Fernanda estava impedindo a passagem. Assim que Fernanda foi mais para o lado, ela se sentou.
― Dadinho de tapioca, e vinho. ― Os empurrou na mesa para mais perto de Alane.
Alane, intrigada com a presença inesperada do vinho, olhou para Fernanda e disse:
― Dadinho de tapioca e vinho, uma combinação dessas para uma noite de chuva? O que você tem em mente, Fernanda? ― Alane brincou rindo, enquanto colocou um dadinho em sua boca.
Fernanda olhou para Alane com um sorriso travesso.
― Não se preocupe, só aproveita o momento. Afinal, quem sabe o que pode acontecer em uma noite meio chuvosa com vinho e dadinhos de tapioca, não é mesmo? ― Fernanda a encarou. E a outra sentiu-se envergonhada pela forma que ela seduziu a fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós BBB | Ferlane
Fanfic𝗣ó𝘀 𝗕𝗕𝗕: Após suas saídas do reality show Big Brother Brasil, Fernanda Bande e Alane Dias precisam lidar com as consequências de suas ações dentro da casa. Enquanto tentam reconstruir suas vidas fora do confinamento além das reviravoltas pós-re...