Este capítulo é baseado no vídeo de Alane reagindo a Fernada reagindo a ferlane! - Resumi o vídeo -
Alane
Me encaro no espelho do banheiro, no estúdio do Multishow. Antes de continuar gravando, peço para ir ao banheiro. Não é que eu precise fazer xixi, mas estou desanimada. Preciso me recuperar a cada minuto. Não é fácil sorrir quando estou triste por dentro. Se tivesse saído no primeiro paredão, ou pelo menos no primeiro mês, a dor seria muito menor.
― Vamos lá! ― disse, arrumando meu cabelo e saindo do banheiro.
Procurei pela equipe de produção que me esperava pacientemente. Depois de alguns minutos ouvindo as explicações deles, começamos a gravar.
― Eu soube que tem um ship "ferlane" e agora eu vou fazer um react da Fernanda reagindo ao react. Eu não sei o que eu vou ver , bora lá.
O vídeo exibia um dos poucos momentos em que eu conversava com Fernanda. Parecia evidenciar uma espécie de felicidade em mim durante a conversa. Soltei uma risada genuína ao ver meu rosto engraçado, ao som de "peraí".
―"Ela gostou? "Ela ficou feliz?" ―
fiz uma expressão de negação, não estava realmente feliz ― Não, não, lógico que não, para de ser sonsa, Fernanda ― comentei de forma engraçada ― Ai, estou louca para ser sua amiga – dei uns pulinhos, mas queria deixar claro que NÃO, de jeito nenhum. – Ah... ― procurei as palavras ― Pessoas que apoiam o 'ship', tenho que admitir que a Fernanda é uma ótima dançarina, quando a vi dançando, pensei que ela se sairia muito bem. Não sei por que fiz essa carinha depois ― tentei explicar ― É que gosto de fazer as pazes, entrei em tantas confusões que, quando me reconcilio, me sinto melhor. Então, acho que pensei algo do tipo 'que bom que eu me reconciliei'. Ou talvez estivesse imaginando uma possível amizade que gostaria que acontecesse fora daqui, sem as câmeras, vai que, né ― sorri – Beijo, gente, obrigada, eu amei isso aqui.[...]
O quarto era incrível, exatamente do jeito que eu gosto, perfeito e confortável. Decidi tomar um banho para relaxar antes das gravações do dia seguinte. Dirigi-me ao banheiro, tirei minha roupa e entrei no box com um vidro transparente enorme. A água estava gelada, mas estranhamente, eu estava adorando a sensação. Fiquei lá, sentindo cada gota de água escorrendo pelo meu corpo. Passei uns 15 minutos lá, a água escorria no meu corpo, como se cada gota estivesse em uma competição de longo prazo. Até que resolvi sair. Peguei uma toalha branca que estava no porta toalha , envolvendo em meu corpo, no armário, se encontrava um roupão, sem tempo para pegar roupas em minha mala, vesti. Apenas com uma peça íntima na parte de baixo. Pus uma toalha em volta de meus cabelos.
[...]
Um som de "toc toc" ecoou. Eu já sabia que era a refeição, pois tinha sido avisada de que alguém estava trazendo comida. Abri a porta e vi uma moça com touca de cozinha e avental, acompanhada de um carrinho cheio de comida. Agradeci e ela se retirou. Servi a mim mesma e, em vez de comer à mesa, levei o prato para a pequena varanda, que complementava a vista do Rio de Janeiro.
Depois de saborear a refeição, me senti satisfeita. Avisei à moça que havia terminado, ela subiu e levou o carrinho. Perguntou se eu queria mais alguma coisa, recusei, e ela partiu. Fui escovar os dentes no banheiro e, ao terminar, penteei meus cabelos ainda úmidos da toalha. Vesti uma roupa de dormir e me deitei para mexer no celular. Vi que Bia tinha mandado mensagem; tínhamos trocado números, mas ainda não a tinha adicionado aos meus contatos. Não me preocupei, pois ela já havia feito isso.
Notas da autora:
• Capítulo não revisado.• Não me aprofundei nas falas de Alane, até alterei algumas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós BBB | Ferlane
Fanfiction𝗣ó𝘀 𝗕𝗕𝗕: Após suas saídas do reality show Big Brother Brasil, Fernanda Bande e Alane Dias precisam lidar com as consequências de suas ações dentro da casa. Enquanto tentam reconstruir suas vidas fora do confinamento além das reviravoltas pós-re...