Alane
Me desperto lentamente de um sono profundo, sentindo os raios suaves do sol acariciando meu rosto. Bocejo e espreguiço meus braços, esticando cada músculo preguiçosamente. Meus olhos se abrem e eu me vejo envolta pela tranquilidade do quarto.
Me sento na cama, esfregando os olhos para afastar o sono restante. O mundo ao meu redor começa a ganhar cor e nitidez.
Estico as pernas para fora da cama e coloca os pés no chão macio. Sinto a textura do tapete sob seus pés descalços, uma sensação reconfortante. Levanto e caminho até a janela, abrindo as cortinas para deixar a luz do sol entrar completamente.
Inspiro profundamente o ar fresco da manhã do Rio de Janeiro e abro um sorriso, sentindo uma onda de gratidão e esperança. Eu não sabia que Rio de Janeiro transmitia esse ar ao amanhecer. O dia está apenas começando, hoje é sábado, eu tenho tempo livre até domingo. Segunda e terça estarei resolvendo algumas coisas , quarta feira pela manhã, iremos gravar o Reencontro dos brothers para ser transmitido na mesma noite no Globoplay ou Multishow. Quinta estarei voltando para o Pará. Sendo assim, estou determinada a aproveitar cada momento e fazer deste dia especial.
Me dirigi a outra janela, de frente para a rua, dessa vez. Abro as cortinas, revelando a paisagem urbana animada e cheia de vida. Sorri, animada com as possibilidades que o novo dia traz.
Decido aproveitar ao máximo minha estadia no hotel e começo a planejar meu dia. Talvez eu explore os pontos turísticos da cidade, experimente a culinária local ou simplesmente relaxe no spa do hotel. Estou animada para descobrir o que do Rio de Janeiro tem a oferecer. Mas para eu ter um dia bom, preciso começar com um bom banho!
Então, entro no banheiro e ligo o chuveiro. A água morna começa a cair, envolvendo meu corpo. Fecho os olhos e aproveito a sensação relaxante enquanto a água escorre pela minha pele.
Pego um shampoo que estava ali e começo a massagear suavemente o couro cabeludo, sentindo a espuma se formar. Lavo o cabelo com cuidado, garantindo que cada fio seja limpo e macio.
Em seguida, pego o sabonete perfumado e o passo por todo o corpo, aproveitando o aroma refrescante que se espalha pelo banheiro. Deixo a água do chuveiro lavar todas as preocupações e o estresse do dia anterior.
Depois de alguns minutos, desligo o chuveiro e pego uma toalha macia dada pelo hotel para me secar. Enquanto me olho no espelho, sorrio, sentindo-me revigorada e pronta para enfrentar o dia com energia renovada. Mas também…como eu sou bonita! Puta que pariu!
Então, ligo para a recepção do hotel e faço o pedido do café da manhã. Menciono que a equipe da Globo está pagando por minha estadia e pergunto se a comida está inclusa. Até porque ontem eu apenas pedi e não mencionei nada.. E se a comida não estiver inclusa e eu não paguei? Os funcionários do hotel confirmam que, de fato, o café da manhã está incluso e será gratuito para mim, fiquei aliviada. Fico feliz em saber que poderei desfrutar de uma refeição deliciosa sem precisar me preocupar com os custos.
Eu faço meus pedidos especiais que desejo, ou tento.. Estou indecisa. Talvez eu peça um café fresquinho, suco de laranja, croissant e frutas deliciosas para começar o dia com o pé direito. Depois de fazer o pedido, suco de laranja e bolo de laranja, resolvi pedir algo simples, algo que seja mais minha praia. Mas mesmo assim, fico animada com a perspectiva de desfrutar de uma refeição deliciosa e nutritiva.
Logo depois de comer, decidi me arrumar. Escolhi um vestido verde, com flores de cores variadas. Sabe como é, adoro dar um toque de cor no meu visual. Ele é bem solto no fim, e precisa ser amarrado nas costas.
Depois, comecei a me maquiar ansiosa para a ocasião. Usei uma base leve, um blush rosado para dar aquele ar saudável e um batom vermelho poderoso. Ah, não posso esquecer do delineador, que deu um destaque nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós BBB | Ferlane
Fanfic𝗣ó𝘀 𝗕𝗕𝗕: Após suas saídas do reality show Big Brother Brasil, Fernanda Bande e Alane Dias precisam lidar com as consequências de suas ações dentro da casa. Enquanto tentam reconstruir suas vidas fora do confinamento além das reviravoltas pós-re...