23 - Um mergulho

4 0 0
                                    

— Erik, você é perfeito! — Amber Johnson disse ao pegar o frasco. — Onde arrumou.

O garoto descruzou os braços e suspirou entre um sorriso que lhe escapou premeditadamente.

— Com minha irmã — ele avisou. — Ela é médica, sempre faz plantões e, de vez em quando ou quase sempre, toma cinco ou mais gotas para dormir. É um calmante de ação rápida, Amber. O suficiente para deixar qualquer um vulnerável.

Ela sorriu de si mesma, seu último plano para ter Austin Moore em seus braços era uma jogada antecipadamente estudada.

— Eu não quero deixá-lo dormir, apenas... apenas vulnerável.

— Sabe que é arriscado, certo?

Amber suspirou.

— Se o que diz é verdade, Austin e Nicholas estão juntos — ela mordeu o lábio inferior. — Porém, vou dar aquele desgraçado o presente perfeito no dia da festa dele. Um presente que ele vai se lembrar pro resto da vida.

Erik encurtou o pequeno espaço que os separavam.

— E ele te convidou para a festa?

— Nicholas Ramsey pode evitar eu, mas meu sobrenome, não — ela foi até a estante e pegou o convite, estendendo a Erik. — Robert Ramsey convidou a família Johnson.

Erik coçou a nuca.

— Ele não vai gostar de te ver lá.

— Sei disso, por isso vai comigo.

— Eu?

— É, Erik, você! — ela tocou-lhe o rosto. — É bem mais bonito e muito mais homem que aqueles dois juntos. É determinado, possessivo, ambicioso, qualidades que admiro.

Erik ergueu o pescoço e abriu um sorriso.

— Um casal, então?

— Chame do que quiser, meu bem. Vai comigo?

Erik correu os dedos pela cabeleira castanho claro no segundo seguinte.

— É claro que eu vou. Passo aqui mais tarde.

Ele deixou um selinho nos lábios dela, mas antes que saísse, a voz de Amber Johnson o fez parar.

— Tem visto a Maíra?

— Não. Pensei que fossem amigas!

— Aquela víbora me traiu. Eu vou arrancar cada fio ruivo daquela cabeça de bruxa — Amber parecia transtornada. — Maíra Robinson vai se arrepender de ter terminado nossa amizade.

Erik apertou os olhos.

— O que fará com ela?

— Saberá no tempo certo!, agora vá, meu bem.

— Saberá no tempo certo!, agora vá, meu bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Limite de Dois Corações - Livro 2 da trilogia Escolhas - Parte 2 - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora