24 - A festa de Aniversário - Parte I

1 0 0
                                    

O jardim da imponente mansão dos Ramsey brilhava sob a luz das estrelas, adornado com elegantes arranjos florais e luzes suaves que criavam uma atmosfera mágica. Uma grande tenda branca foi montada no centro do jardim, decorada com tecidos de seda drapeados e lustres cintilantes.

À medida que a noite avançava, convidados elegantes começavam a chegar, desfilando em trajes impecáveis que refletiam o requinte da ocasião. Mulheres em vestidos longos e deslumbrantes, e homens em smokings perfeitamente ajustados, criavam um cenário de sofisticação e glamour.

Os barmen, vestidos com uniformes impecáveis, servem coquetéis exóticos e champanhes gelados em taças de cristal. Mesas adornadas com petiscos gourmet e delicadas sobremesas ficavam estrategicamente espalhadas pelo jardim, convidando os presentes a saborear iguarias refinadas.

No palco montado ao lado da tenda, uma banda de jazz ao vivo enchia o ar com melodias suaves e envolventes, criando a trilha sonora perfeita para a noite especial. O som da música misturava-se ao burburinho animado dos convidados, que dançavam e conversavam animadamente.

Nicholas Andrich estava no seu quarto, preparando-se para a grande festa de aniversário. O ambiente era luxuoso, com móveis magníficos e uma atmosfera de requinte. Ele estava diante de um grande espelho, observando atentamente cada detalhe da sua aparência.

Seus cabelos loiros, naturalmente brilhantes, estavam perfeitamente arrumados, com uma leve ondulação que conferia um ar de sofisticação. Ele ajustava cuidadosamente o nó da gravata borboleta, escolhida para combinar com o seu smoking verde musgo, ressaltando sua estatura e elegância.

O smoking, feito sob medida, caía impecavelmente sobre seu corpo, destacando seus ombros largos e sua postura confiante. Nicholas conferia cada botão, cada detalhe do traje, garantindo que tudo estivesse perfeito.

Ao calçar seus sapatos caríssimos, ele apreciava a qualidade do couro e o conforto que lhe proporcionaram. Cada movimento era magistralmente calculado e gracioso, refletindo a sua habilidade em se apresentar de forma impecável em qualquer situação.

Enquanto ajustava os últimos detalhes, Nicholas pensava sobre a importância da noite e a alegria de celebrar mais um ano de vida ao lado da sua amada família, agora finalmente completa, e amigos. Sua expressão mostrava não apenas a beleza exterior, mas também a confiança e a determinação de um rapaz que sabe o que quer e como conquistar. Ele sorriu. Ouviu-se então, em meio ao barulho incessante, batidas na porta de carvalho.

— Está aberta! — ele avisou.

Para dentro do quarto avançou, ele notou quando passos confiantes adentraram o recinto. Ele perdeu-se naquela beleza. Os cabelos loiros caíam ondulados para os seios, brincos em formato de argolas pendiam do lóbulo de ambas orelhas, e o traje escolhido consistia em um belo vestido dourado. Era Beatrice, sua mãe. Ela lançou-lhe um olhar de orgulho enquanto tentava não chorar para borrar a maquiagem.

— Meu bebê! — ela disse, chegando mais próximo. — Como cresceu e como está lindo neste traje. Você me lembra seu pai, sabia?

Nicholas suspirou fundo.

— É?

— Uhum! Ele tinha a mesma beleza que você herda agora. Sempre determinado, encorajado — ele fez uma pausa enquanto lembrava os fatos. — Porém, não é ele e isso é maravilhoso, meu amor. Posso te abraçar?

Ele assentiu e encurtou o espaço, abraçando-a abruptamente, dando-lhe um beijo na face, afastou-se.

— Eu vou descer e esperar você terminar de se arrumar! — ela disse já saindo.

No Limite de Dois Corações - Livro 2 da trilogia Escolhas - Parte 2 - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora