Jungkook permanecia à porta do alojamento de Taehyung, apertando a cópia de sua chave entre os dedos. Foi pego de surpresa ao encontrar Taehyung sem camisa diante da tela que estava pintando.
Taehyung ainda não o havia notado ali. Ele raramente percebia o entorno quando estava com um pincel nas mãos. Jungkook engoliu em seco e sacudiu levemente a cabeça, sentindo-se um pouco estúpido pelo sobressalto.
O calor era insuportável, especialmente dentro do apartamento. A blusa que Taehyung usava quando Jungkook saiu, na tentativa de amenizar a temperatura do ambiente, estava jogada no chão ali perto. Ele não precisava de um motivo para tirá-la, certo? Por que estava pensando demais nisso?
Fez uma careta para si mesmo, afastando esses pensamentos. Enquanto fechava a porta, notou Taehyung se agachando para apanhar os jornais que forravam o chão sob o cavalete para evitar respingos de tinta. Parecia ter terminado seu trabalho do dia. Um dos longos pincéis estava enfiado atrás de sua orelha, e ele estava recolhendo as tintas e guardando-as na pochete surrada.
Jungkook revirou os olhos. No primeiro descuido de Taehyung, ele estava determinado a pegar aquela pochete e jogá-la na máquina de lavar com muito cloro e sabão em pó. Sentindo-se ainda não notado, ele não pôde resistir a cutucar a sacola gelada que carregava sobre as costas de Taehyung ao passar por ele.
Taehyung sobressaltou-se, soltando um xingamento direcionado a Jungkook, que apenas soltou um risinho. — Ei, você realmente nunca viu Naruto? — Perguntou enquanto atravessava a sala, tendo lido a resposta de Taehyung no celular enquanto estava a caminho do alojamento.
Nos últimos dias, eles vinham trocando mensagens e chamadas com uma frequência surpreendente. Embora tentasse negar, Jungkook não podia ignorar o fato de que passava mais tempo conversando com Taehyung do que jamais imaginara. Era estranho, confuso até, considerando o tumultuado relacionamento que tinham.
Ele sacudiu a cabeça, tentando afastar esses pensamentos intrusivos enquanto observava Taehyung ocupado com sua arte. Desde que se aproximaram, Jungkook não conseguia ignorar a sensação de que algo estava mudando entre eles. Mas, se perguntado, Jungkook ainda diria o odiar. Por que ele o odiava, ainda...Certo? É... certo. Ele ainda o odiava, mas era bom conversar com ele, e uma coisa não implicava a outra.
Eles costumavam começar suas conversas com implicações e brincadeiras, Taehyung sempre fazendo graça ou provocando Jungkook de alguma forma. No entanto, cada vez mais, suas conversas se estendiam para além das brincadeiras, adentrando em assuntos mais profundos e pessoais. Jungkook não conseguia evitar a sensação de conforto que encontrava na presença de Taehyung, mesmo quando discutiam ou provocavam um ao outro.
Dessa vez não foi diferente. Taehyung havia começado implicando com o fato de Jungkook sempre dormir assistindo desenhos animados, e Jungkook prontamente o corrigira, explicando que estava assistindo anime.
Sentando sobre os calcanhares, Taehyung revirou os olhos de forma teatral, um sorriso brincalhão brincando em seus lábios. — Não, Jungkookie. — Ele fez uma pausa, parando para tirar a franja grudada de suor de sobre a testa, a jogando para cima. — Eu nunca tinha visto o seu crush 2D antes.
Jungkook sentiu sua garganta repentinamente seca. Era o calor da sala provavelmente. Tentou, como sempre, manter uma expressão neutra. — Você realmente não teve infância... — Murmurou, afastando o olhar de Taehyung e se concentrando em procurar algo dentro da sacola.
— Por que você não me mostra? — Perguntou, sem muita esperança, encolhendo os ombros enquanto levantava, largando os jornais recolhidos sobre um móvel próximo.
Jungkook ergueu a sobrancelha automaticamente ao ouvir o pedido. A expressão sarcástica dançando no rosto, mas em seu peito uma batida sou descompensada. Ele bufou em resposta para Taehyung, como se não fosse se prestar a um papel daqueles. Internamente, a ideia de dividir o sofá pequeno durante os últimos raios de sol da tarde que já ia embora não era muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCULPAS PEONEAS E OUTRAS COISINHAS
FanfictionFinalizada. Taehyung e Jungkook são os maiores rivais do campus. Após um incidente onde Jungkook machuca Taehyung, a Reitora decide intervir, forçando-os a se tornarem colegas de quarto. Em meio a essa convivência forçada, Taehyung, que sempre quis...