ೀ ׅ ۫ bathroom

67 7 30
                                    

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬6/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴Robin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬6/𝟬𝟯/𝟭𝟵𝟳𝟴
Robin

Estou um tanto preocupado com Finney, o garoto não está falando tanto quanto costuma e também parece muito desligado desde que chegou. Finney não é do tipo que não presta atenção em nada, mas ultimamente ele não tem estado tão focado mais hoje, ele passou dos limites nem copiou nada.

Enquanto todos conversam, Finney parece inquieto, com a mão perto da minha. Sem pensar muito, acabo pegando a mão dele, e ele me olha sem entender. Continuo olhando para ele e faço um carinho em sua mão, que antes estava inquieta e agora está parada. Sinto meu estômago encher de borboletas mais ignoro.

- Finney, vamos para outro lugar - digo, olhando para ele.

- Mas o sinal está prestes a tocar - ele responde comfuso. Ignoro e o puxo, levantando ele da cadeira.

- vão pra onde? - Stella pergunta.

- sei lá, vamo matar aula, não fala pra ninguém - olho para a garota que confirma com a cabeça. E logo saiu puxando finney para um ótimo lugar pra matar aula que é o famoso banheiro é claro, só que no caso eu estou indo pro banheiro abandonado.

- eu não posso matar aula Robin - finney  tentou parar mais eu puxo ele para o banheiro e fecho a porta.

- você não matando aula ou matando vai ser a mesma coisa, você nem tava prestando atenção nas aulas finn - retruco.

- eu estava sim - cruzo os braços olhando pra finney e me encosto na parede do banheiro.

- fala sério, você esses dias todos está distraído mais hoje você está mais distraído do que nunca - olho pro mesmo sério - oque está acontecendo?

- você também está distraído - o menor se senta no chão do banheiro - não quero falar, isso é meio difícil

Assim que escuto essas falas me sento no chão ao lado do mesmo.

- eu sempre fui distraído finn - dou uma risada nasal - Ah, ok, não precisa falar mais porfavor não fica assim tá? Isso me faz ficar preocupado

- ui, ele fica preocupado - o garoto da risada e deita sua cabeça em meu ombro- fica tranquilo ta bom? Vou ficar bem

Tranquilo minha piroka, como vou ficar tranquilo sabendo que meu garoto está mal? Nunquinha que vou.

- impossível - falo pegando a mão de Finney segurando ela e fazendo carinho.

- tá vendo, eu já estou bem melhor agora que estou com você - PUTA MERDA, PUTA QUE PARIU, RESPIRA ROBIN.

- Eu te amo muito - abraço o mesmo em seguida.

- eu te amo muito mais - não do jeito que eu queria que me amasse...

Finney me abraça de volta fazendo com que meu coração ficasse muito rápido ao ponto de achar que iria explodir de tão rápido que batia.

- seu coração está batendo super rápido Robin - o garoto se separa do abraço voltando com a cabeça em meu ombro.

- é, eu sei - dou risada e vejo o garoto passando os dedos nas veias de minha mão e nas feridas que tinham das brigas recente.

- o meu coração também tava batendo rapidão - ele fala tranquilo - você não está brigando tanto quanto da última vez né?

- Não, essas feridas foi de 1 mês atrás - quando me afastei de finney eu tinha voltado a brigar mais parei de novo.

- não quero ver você brigando, isso me deixa muito preocupado sabia? - o garoto levanta seu olhar para o meu me olhando...aqueles malditos olhos

- Eu sei, por isso que estou parando de brigar tanto - brigar eu brigo mais eu não saiu na porrada que nem antes.

- bom mesmo viu - finney falou olhando em meus olhos, não sei como não desviei.

Nós dois ficamos em silêncio, mas era um silêncio reconfortante. Estávamos só nós dois, juntinhos, até que ouvi um barulho e deduzi que era a chuva que começava a cair lá fora. Tirei o garoto do meu ombro e coloquei minha mochila num canto, em seguida deitando minha cabeça sobre ela e meu corpo no chão.

- Coloca a mochila do meu lado e deita aqui comigo - sugeri.

- Esse chão não está sujo? - ele perguntou.

- Não, eu limpo desde que comecei a frequentar aqui, está tudo limpinho - respondi, convencendo o mesmo a se deitar ao meu lado - vem aqui

Finn se aproximou do meu corpo e nossos corpos ficaram colados, abraçando um ao outro. Enquanto nos dois nos olhávamos sem falar nada

Alguns minutos se passaram e percebi que Finn havia dormido. PORRA EU TO ABRAÇANDO O FINNEY

Capítulo bem soft porque é daqui pra só depressão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo bem soft porque é daqui pra só depressão.

Oque acharam dessa Capítulo?

Gente, eu já estou botando a parte em que finney gosta de Robin e Robin de finney e não eles descobrindo que se gosta pois seria muito demorado e eu não tenho criatividade suficiente pra tantos capítulos.

Desculpa qualquer erro de escrita

W̲𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲? - 𝐑𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora