ꔫ ֪🌩. ᘉᗩᖇᖇᗩᗞOᖇᗩ ★ ࣪ ͟
𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝟬2/𝟬6/𝟭𝟵𝟳𝟴Robin que antes observava seu amigo de perto agora o observava de longe, isso tava doendo muito no garoto, ele só queria ir lá e abraçar o mesmo. Só que ele não iria correr atrás.
"Finney nunca correu atrás de mim, porque eu iria correr atrás dele? Eu nunca vou correr atrás dele, ou talvez não...se essa bosta dos meus sentimentos pararem de gritar tão alto eu consiga controlar oque vou fazer."
Robin estava nesse exato momento observando finney que estava sentado do outro lado da sala, fazendo sua atividade de história. Ele estava concentrado como sempre, na verdade não como sempre porque quando ele estava com noah nas aulas ele nem se quer olhava para o quadro.
- Robin, da pra se concentrar na atividade? - Stella falou baixo para ele.
- eu tô me concentrando, oxi - fala o mesmo.
- tá nada, você tá olhando pro finney - Stella.
- tá bom, vou me concentrar
- isso, se concentra - Stella fala e robin apenas olha para o quadro e começa a copiar suas devidas atividades.
Última mente as notas de Robin avia se abaixado, não só suas notas, o comportamento, antes ele era mais ativo agora ele é mais quieto e mais fechado.
Se as notas do garoto já eram ruim agora aviam piorado mais ainda, a sorte é que Stella era super Inteligente ela passau as respostas das provas da 1 unidade e ele acabou passando nas provas "Nunca foi sorte sempre foi cola" literalmente.
Stella achou isso errado de passar as respostas, ela preferia que o garoto estudasse muito e fizesse sua própria prova sozinho mais ele não tava em condições muito boa e se ele reprovasse na 1 unidade ele não iria nem pra festa fantasia que inclusive tava bem perto de acontecer e nem pro acampamento.
Ela sempre tava tentando ajudar Robin em questão dos estudos, sempre chamava ele para estudar mais ele nunca prestava atenção, na verdade ele nem se esforçarva para aprender só que como sua amiga tá tentando entender a situação do garoto ela acaba passando as respostas das atividades.
- Robin, poderia pegar uns livros de história para mim na secretaria? - perguntou uma professora.
- Tá - o mesmo se levanta da cadeira e vai andando até a porta da saída da sala então o mesmo sai da sala.
Assim que ele sai o garoto suspira e começa a andar pelo colégio a procura da secretária que fica um pouco mais longe já que é um pouco depois da entrada da escola e ele estava no segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W̲𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲? - 𝐑𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘
Fanfiction- 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗰 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲, 𝘃𝗰 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼? - 𝑬𝒖 𝒇𝒖𝒊 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒄 𝒔𝒊𝒎 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 ★ㅤㅤ -ㅤ 𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲⠀ㅤ᛬ ⠀ 💤 𝅭ㅤ𝅭ㅤ⸺ㅤRobin e Finney...